APROVADA Evento de 2012

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que isso aí era o atual hall da fama de hoje em dia, faria mais sentido se houvesse aquela unificação, mas se fosse fazer isso teria que fazer um evento tão grande quanto o hall da fama, o que geraria muita repercussão

Eu era dessa epoca, fui campeao pela CPX no 2º torneio que houve, sdds :c
Seria uma boa, estilo mata-mata é muito louco, o forum pegava fogo, nego torcia pra um e pra outros, e assim que cresciam as allys, rip.

Apoio d+ iam parar de focar em hall um pouco e daria oportunidades para clans menores.

Apoio d+ iam parar de focar em hall um pouco e daria oportunidades para clans menores.
Verdade!
Eu lembro desse evento, era bem legal
Nao fui dessa época aff
Seria uma boa, estilo mata-mata é muito louco, o forum pegava fogo, nego torcia pra um e pra outros, e assim que cresciam as allys, rip.

Queria ter essa experiência rsrs

mds vini gamer vc aqui ainda kkkkk
Eu também ganhei esse na cpx, lembro desse evento, acabei de ver o vídeo kkkkkk
qq é hall perto do torneio de clans full lagado 2012, epoca que nao vai voltar nunca, nao é era esse câncer de hoje, nego modificando o cliente todo

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar