NEGADA Evento enigma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Musquitu

Hardcore
Designer
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Olá coleguinhas, hoje venho apresentar um sugestão que no meu ponto de vista vai instigar que mais players passem a usar o fórum.

A sugestão é mensalmente ou no tempo que decidirem a equipe craftlandia de entretenimento online(acabei de inventar vou patentar ú) lance um enigma no fórum valendo 1 mês vip, uma certa quantia de coins/moedas ou até mesmo cubos para o primeiro que desvendar.

Mas como seria esse enigma?
1+1 = ?????
R: Não!!!! Pelo amor de deus, nós vivemos na era da internet e tem milhares de formas de criptografar mensagens, manipular links com senhas e etc.. Seria algo mais elaborado do que estamos acostumados. Aconteceria da seguinte forma, titio ric, dorgado ou d4nde ou alguém da staff criaria um tópico com a primeira fase, pode ser uma imagem, uma palavra, uma coordenada, as possibilidades são infinitas. E então a partir dai nós iniciaríamos nossa jornada tentando desvendar o enigma e na ultima fase nos daria um dos prêmios já citados ali em cima.

No servidor o individuo que resolver o enigma pode ganhar alguma TAG especial ou podem criar um ranking com as pessoas que mais chegaram longe nos enigmas. Como já citei a possibilidade de criação é infinita, basta usar a imaginação.

Mas porque isso seria aplicado?
Porque é uma inovação com uma premiação justa, pois não é qualquer um que consegue desvendar um enigma e vai fazer com que nosso queridos companheiros do fórum passem a pesquisar coisas úteis na internet, vai fazer com que realmente as pessoas usem o cérebro.

Eu já criei alguns enigmas, sei bastante sobre, caso a STAFF queira uma explicação mais elaborada com exemplos pra poder abrir os horizontes eu estou totalmente disposto a ajudar.

apoio, mas acho que vip seria uma recompensa exagerada, ja cubos seria a premiação padrão dos eventos aqui do forum

Nao Apoio, Dorgado ja fez isso algumas vezes esse ano, Exatamente do mesmo jeito que voce citou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar