[Evento] Enquete - Melhor Assinatura natalina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorCiberCraft

Bom
VIP
Entrou
Out 7, 2011
Cubos
0
Primeiramente este votação será baseada neste tópico: http://www.craftland...atura-natalina/

Agora vamos ao evento.
Assinaturas participantes:
1​
2gDT6.png

2​
NL3JY.png

3​
Wy8qZ.jpg

4​
ZhBeW.png

5​
uLBe6.jpg

6​
KHhah.png

7​
rqEhb.png
Os votos deveram ser justificados!​
Exemplo: Eu voto na sign 15 porque eu gostei dos efeitos azulados e do tratamento...​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
OBS: Pessoal, desde sempre votar em si mesmo não é permitido. Pensei que já sabiam isso, mas certas pessoas não sabem, então cuidado que caso aconteça você estará sujeito á desclassificação imediata!

EDIT HIPER IMPORTANTE: Prêmio vai ser divido em 3 colocados.​
1° Colocado - 30k​
2° Colocado - 15k​
3° Colocado - 05k​
Certo, sobrou 15k. Eu pensei em deixar comigo o resto. Eu tive um trabalho danado respondendo as MP's referente a dúvidas e de criar os tópicos. Mas como foi uma doação eu prefiro perguntar ao público. Vocês querem que eu aumente o prêmio para 50k ou eu posso ficar com os 15k que sobraram ? (Vote na enquete acima)
(A doação do Servidor 3, o dono permitiu que eu ficasse com o dinheiro pois ele já havia parado de jogar no mesmo.)​

O tópico fechara automaticamente ás 23 horas de 26/12/12
O tópico fechará amanhã dia 28! Sem aviso prévio.​
Um abraço! E que vença o melhor.​

a 6 ta mais bonitinha e mais caprichada, com ilu e profundidade trabalhados, só acho que faltou um sharpen no papai noel e a tipografia ta mt ruim.
Tirando a 5, o resto ta ruim e mal feito.
a 5 ta média.
Enfim, meu voto é pra 6.

O din din fica comigo ou eu aumento prêmio pra 50k?
Sim ou Não .-.
Sim seria pra vc ficar com o money ou pra vc aumentar o premio .-.

Voto na 1 porque gostei do tratamento e ficou épica

Voto na 5, achei que os efeitos ficaram bons, e ela também está com o tema de Minecraft...
uLBe6.jpg

Gostei muito da 5, por ser um tema legal para imagens, o papai noel e o mobs do Minecraft fazendo sentindo e relação com o jogo e os tons efeitos que aparentam neve, Natal

uLBe6.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar