Evento épico server classic *.* =p.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

abrisqui

Excelente
VIP
Entrou
Fev 24, 2013
Cubos
0
Olá a todos crafitlândianos '-' estou aqui para anunciar um evento épico q realizarei no servidor classic ele será realizado dia 27/04/2014 será realizado as 16:00 hrs escolhi esse horário pois acredito que terá mais players on =p . Bem vamos ao principal *.* será um evento placa premiada sendo q serão 6 placas cada uma com um livro com um código vip *.* isso mesmo será um evento valendo 6 vips *o*. Será em uma region maior q 100x100 com pvp off as placas estarão espalhadas poderão estar no canto, em baixo, em cima, no meio, em qualquer lugar *.* da region =p quem encontrar e bater nela ganha um livro com o sethome dentro=p. Desejo sorte a todos q forem participar =p OBS ( a sethome do evento só vou divulgar no dia 27/04 as 16:00 hrs pelo /anuncio ) craftlândia forever =p classic forever *.* Olá a todos só pra revisar devido ao problema de mais de um player digitar a mesma sethome e correr o perigo de ser ban por fraude colocarei placas free chop assim quem bater na placa primeiro vai ganhar um livro editado com o código nele oks =p desculpen o erro da data já arrumei ela abraços.

Abrisqui num é mais facil , voce pega 6 livros , escrever a sethome dentro de cada um , fazer placa free e deixar pra que alguem compre [claro que cada uma em cada lugar] , pois pode dar poblemas , 2 player ativando a mesma sethome , se não me engano da ban por fraude.

Galera eu errei o dia '-' tinha olhado na folinha do mês passado )8 já corrigi a data será domingo dia 27/04/20014 as 16:00 :banana: Nâo sabia disso obrigado por me avisar zminerfj vo colocar placa free com os livros dentro de baus então para não dar nenhum problema obrigado pela dica valeu mesmo (8"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar