[EVENTO] Guerra de Clans!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BettoSK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
UWT5PzS.jpg

Olá noobs,
Venho por meio deste tópico anunciar o evento GUERRA DE CLANS.
2019-07-01_23.08.06.png

QELmxoq.jpg

O evento consiste em uma batalha de clan (clanxclan) dentro de uma arena construída por nós, *STAFF*. Lembrando: Você será responsável por seus itens (não terá /bau) e assim que participação de seu clan for confirmada, será incluso a chave:

VAGAS PARA 16 CLANS!
D.jpg
5r1ZlG7.jpg

Para participação do evento você terá que pagar uma taxa de 1Kk , ser líder do clan, e enviar a lista dos 15 players do seu clan que irão participar logo abaixo
"Eu BettoSK, sou líder do clan SKG e confirmo a participação do meu clan perante o evento, autorizando a retirada de 1kk em coins dentro do servidor, segue a lista de membros abaixo:"

"LISTA COM OS NICKS DOS 15 MEMBROS DE SEU CLAN QUE IRÃO PARTICIPAR"

Após seu post, a staff irá editar alegando se você foi aprovado ou negado.
OBSERVAÇÃO: Após a confirmação da participação de seu clan, irei entrar em contato com o mesmo via MP/INGAME relembrado a data para batalha aonde ambos clans irão batalhar
sadasdsad.jpg

O prêmio será de uma tag exclusiva dentro do servidor + todo money acumulado, exemplo: 16 clans, 16kk como prêmio ao líder que inscreveu o clan
obs: A tag será até o próximo evento guerra de clans
unknown.png

Somente os players que se encontram na lista irão receber essa tag

YMoEdRJ.jpg

>> Terá tempo para preparação, portanto quando for criado o tópico de convocação, será pego a lista atualizada neste tópico de inscrição. Após criação do tópico de convocação divulgando a data da batalha, o clan, a lista de membros que irá pelo clan... o clan não poderá editar sua lista de membros mais. OBS: Nem mesmo data/hora, pois você se comprometeu com dia/hora informado no final do tópico!!!
>> Obrigatório ter 1kk na conta que confirmou a participação no evento
>> Você participando 1x por um clan, não poderá participar em outro
>> Respeitar todas as regras do servidor
>> Será permitido apenas um(1) clan
>> Obrigatório ser líder do CLAN
>> Limite de membros: 15 players

TODO EVENTO [GUERRA DE CLANS] IRÁ TER COMO DATA DEFINIDA, TODO DOMINGO, E CASO MEMBROS DO CLANS NÃO COMPAREÇA... OU VÁ COM MEMBROS QUE TEM OU PERDE POR W.O, RESUMINDO: É SUA RESPONSABILIDADE!

INSCRIÇÕES SERÃO LIBERADAS CLIQUE AQUI

Última edição:
Booaa.. evento xuxuzinho hein, pena que o meu clan não é de PvP.. né meninos :oops:

Só acho que do mesmo jeito que tem um evento desses de PvP.. deveria ter um campeonato de construção.. só acho

Eu até iria participar, porém acho que a premiação é pouca e eu não gosto do PvP 1.5.2 (obviamente que será com o Anti-Hack)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar