[EVENTO] LecheBR - #1 ~ SOLUÇÃO | RESULTADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
Fera eu faço eventos desde 2012, esse foi o 3º que eu fiz no fórum xD

Não é só staffer que faz evento não, é eu faço isso por diversão tbm kkkk
dboa nao estou criticando , e só uma opniao nao leve a mal ok ?

Faz outro, adoro esses eventos. Os 500k saiu do seu bolso?
Tudo saiu/vai sair de mim, eu organizei o evento! Eu fiz o evento :)

Os 500k era para atrair os players e o desban porque tinha muita gente querendo desban e então decidi por como um prêmio, já que em alguns dias vou pegar um VIP em cubos :p
dboa nao estou criticando , e só uma opniao nao leve a mal ok ?
De boa e porque como vocês falaram parecia...

BearPK disse:
Parecido com o do Owen, muito legal esses eventos. :D
Me inspirei no dele :D Só que como o meu tem um prêmio menor eu coloquei mais fácil e menor!

LecheBR disse:
Fera eu faço eventos desde 2012, esse foi o 3º que eu fiz no fórum xD

Não é só staffer que faz evento não, é eu faço isso por diversão tbm kkkk
Olá craftlandianos

muito original né?

LecheBR disse:
[SIZE=10.5pt]Olá craftlandianos,[/SIZE]

[SIZE=10.5pt] Como alguns de vocês já sabem eu fiz um evento, um enigma, agora vou mostrar qual é a solução.[/SIZE]

Gostaria de primeiro agradecer a todos que tentaram e parabenizar especialmente o [member=josesao13] por chegar ao último passo primeiro (mas não ganhou).

SOLUÇÃO:

[SIZE=10.5pt]1- Você deveria pegar a primeira imagem, salvá-la e abrir com o Bloco de Notas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
fPK1I1d.png

[SIZE=10.5pt]2- Após abrir a imagem com o bloco de notas acharia uma mensagem com um pedido meu por ajuda com "como meu nick poderia ficar melhor", que fazia referência a esse tópico: [/SIZE]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/494580-como-meu-nick-ficaria-mais-bonito-o/
Hq7CnVH.png
[SIZE=10.5pt]Nesse tópico havia um link escondido no (as) lá em cima.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]3- Após abrir o link você chegava a uma imagem que continha "22 1 13 15 19 22 5 18" que significa "Vamos ver", que usaria no final. E os números "494014" são o "código" do tópico, que você deveria trocar aqui:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
r0Ovrlf.png

[SIZE=10.5pt]
[/SIZE]
Levando para essa sugestão, que foi [NEGADA] ou seja, já era uma pista, já que como eu não posso ediatr um tópico fechado pela staff, não havia nada no tópico!

[SIZE=10.5pt]4- O passo seguinte era o mais difícil na minha opinião, você deveria relacionar a sugestão com a minha assinatura na parte "[/SIZE]Legendário? rsrsrs2owwgk5rsrsrs[SIZE=10.5pt]", retirar a risada "rsrsrs" dos dois lados e ficar com o código "2owwgk5", você pegaria esse código e colocaria aqui:[/SIZE]
kRiDmD4.png

[SIZE=10.5pt]5- Você chegaria até uma imagem, que quando salva e aberta com o bloco de notas mostraria uma mensagem que faz referência a esse tópico: [/SIZE]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487966-leche-stats-7000/

[SIZE=10.5pt]6- Após chegar ao tópico bastava abrir salvar a única print do tópico e abrir com o Bloco de Notas e você deveria me mandar os números "[/SIZE]ynazgh" que na verdade são letras, e voltando ao número/passo 4. com o "Vamos ver" em letras, que bastava pensar no alfabeto sendo 1=a, 2=b, 3=c, 4=d, 5=d, 6=e ... Até o 26=z. Então você "traduzia" as letras em números e acharia o número "251412678" que é a resposta, e como dizia a própria mensagem você deveria me mandar por MP.

O vencedor do enigma foi: [member=baladeassofo]

Então gente, era só isso ^^ O enigma se baseave em meus tópicos e em esteganografia, muito fácil :D

Atenciosamente,
[Member=LecheBR]
''Muito Fácil'' ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continue assim cara vc tem criatividade mulek
Muito obrigado ^^

Theuz disse:
Olá [background=#262626]craftlandianos[/background]

muito original né?
Sim, procura nos meia tópicos, eu sempre começo com "Olá" é mais alguma coisa, já usei olha cubeiros, olá brasileiros, fala galera, olá players... Eu sempre uso algum, se eu coloquei craftlandianos desculpa, da próxima eu coloco outro (já faria isso mesmo :))

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar