vish impossível ganhar isso ;p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahaha, 3 players chegaram até o final, só que 2 fizeram o último passo de mandar os números errados, ou pularam algum número/letra ou consideraram 0=a 1=b 2=C ... Eu já sabia, tudo bem, mas fiz em 2 minutos e meiovish impossível ganhar isso ;p
Sw0rdStars disse:Boa parça
NewerZeek disse:Bem loko nao vi esse evento :S já teria resolvido
o ganhador ganhou 500k em um servidor a escolha dele,uma passada no perfil dele curtindo o que eu curtisse, direito a um desban e a satisfação de ser o 1º.tá mas ele ganhou oq com isso
Eu não copiei de lugar nenhum, apenas fiz eu mesmo todo o evento, o tópico, eu tive as ideias, fiz tudo sozinho e em 1 passo me inspirei no evento do [member=owenwinner]. Demorei 35 minutos para criar o evento, não é fácil não, quando for falar algo, olha o que você fala para não desmerecer o trabalho que alguém levou para fazer aquilo. E a propósito eu faria um evento gigante se eu tivesse condição de dar um prêmio melhor, demoraria dias produzindoyChewtoons disse:Legal Copio isso de onde ?
Bom evento cara,Parabéns![]()
zFernando disse:Mto bom evento parabéns !
Muito obrigadoandre103 disse:belo evento !!!
Caraca você caprichou no evento
xmorte2525 disse:EVENTO DIFICIL DO CARALEO