ja to no teu primeiro tópico da charada, oq é pra ter la?LecheBR disse:Po cara! Muito fácil!!!
Olha a minha dica, pensa, vai pensando...!
n tem nada, e sua sugestão foi negada ....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja to no teu primeiro tópico da charada, oq é pra ter la?LecheBR disse:Po cara! Muito fácil!!!
Olha a minha dica, pensa, vai pensando...!
e pra mim qual é a diga? tb quero ue...LecheBR disse:DICA SUPREMASe você chegou até o Legendário, olha mais embaixo, as vezes na assinatura :xFALEI DEMAIS!
Acho que acertei agora...olha MPLecheBR disse:DICA SUPREMASe você chegou até o Legendário, olha mais embaixo, as vezes na assinatura :xFALEI DEMAIS!
mancada dar a resposta bem na hora q to enviando MP ;-;LecheBR disse:DICA SUPREMASe você chegou até o Legendário, olha mais embaixo, as vezes na assinatura :xFALEI DEMAIS!
valeuLecheBR disse:DICA SUPREMASe você chegou até o Legendário, olha mais embaixo, as vezes na assinatura :xFALEI DEMAIS!
com isso ai vc vai pro final,mas ja ganheiNmkz Minato disse:Legendário? rsrsrs2owwgk5rsrsrs ... quem saiba eu ganho :/
mininu ganhador!baladeassofo disse:com isso ai vc vai pro final,mas ja ganhei![]()
ele me disse q ganhei... n sei se ta me trollando neh q-q brigaduh ty q-qNmkz Minato disse:mininu ganhador!kk' BOA
GengisPulicial disse:Se for aqueles negócio tipo do owen nem vou tentar
Parei no legendário.. Eu sei que o cara já ganhou.. Me fala o segredo ai..LecheBR disse:FIM DO EVENTOGANHADOR: [MEMBER=baladeassofo]
Ae pode me falar o próximo passo depois de legendário? Eu sei que já acabou.. Só pra eu dormir em paz '-'baladeassofo disse:brigaduh :3