NEGADA Evento Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chavez

Razoavel
Entrou
Abr 27, 2020
Cubos
0
Fala galeris ,bão?
Hoje vim trazer uma sugestão sobre o leilão no qual , acredito que seria legal se tivesse a opção para votar para ter o evento leilão naquelas horas que tem o negocio do /votar lá ,mas dai o leilão não seria algo muito ruim , seria algo mediano.Isso poderia acontecer nos outros servidores também,mas ,em primeiro lugar o replay.
Espero que apoiem :)

Creio que se o adicionassem ia acontecer o mesmo que estava acontecendo com a Loteria no Legacy, todos votando só pelo fato de você poder ganhar uma grande quantia em money neles. O bolão é mais op ainda. Além do fato de que esses eventos são de sorte, o que eu não acho tão divertido.

Por esses motivos, eu não apoio.

Acho melhor não seria flood toda madrugada, não apoio e hora do votação, não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar