[Evento] Melhor assinatura natalina =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorCiberCraft

Bom
VIP
Entrou
Out 7, 2011
Cubos
0
Obrigado SuperMrTroll e Droug98 por doar a quantia de 50k para que o evento fosse realizado com sucesso. =)
Bom pessoal. Como a nossa equipe não se manifestou diante de uma sugestão feita na nossa própria área privada, eu venho aqui fazer o meu próprio evento particular, ou seja, eu pagarei com o meu dinheiro do jogo.

O pagamento é valido apenas para o deadly, premium e o servidor 3, então se você joga em outro servidor me desculpe =/, não estou tendo nenhum suporte em relação a staff, estou dando meu money por minha boa vontade e porque que eu gosto muito do fórum e da participação de vocês.
O prêmio vai ser:
25k no premium
25k no deadly Money sedido por SuperMRtrolL
25k no Servidor 3
O ganhador vai ter que escolher um desse três servers para receber o prêmio.

Certo, agora vamos a assinatura, bom... como é algo especial, o tema vai ser natalino. =)
Qualquer coisa que envolva natal e que não seja ofensivo/vulgar...
[font=comic sans ms']EDIT2: [/font][font=comic sans ms']Não[/font][font=comic sans ms'] deve conter seus [/font][font=comic sans ms']créditos[/font][font=comic sans ms'] na [/font][font=comic sans ms']Sign[/font][font=comic sans ms'], ou seja. Não coloque seu nome nela. Porém você pode colocar [/font][font=comic sans ms']outros textos[/font][font=comic sans ms'], tipo: "ho ho ho " '-'[/font]

EDIT: O prêmio vai ser divido em 2 vencedores.

No dia 26 farei o tópico com todas as signs enviadas e terá uma votação, então este evento será divido em duas etapas.
Bom pessoal. Conto com a participação de vocês.

A sign terá que ser enviada para min por PM.
Formato:
Nome:
Nick:
Servidor em que deseja receber os coins:
Sign:

OBS: Evento começou 25/12/12 as 1:03 e vai até 26/12/12 as 10:30 da noite!
Obrigado e feliz natal á todos =)

eu do mais 50k no server 3 se quiser...

Bom '-' Assim vc mata o tio sincer. '-'
lol.... Se for possível vou ter que repensar a quantidade de vencedores que receberam o prêmio.
Tipo. Suponha-mos que todos os vencedores escolheram apenas o servidor premium e deadly, o server 3 ficaria sem uso, caso o money não fosse usado, eu teria que lhe devolver e ficaria complicado para você. Eu enviaria uma PM marcando a hora pra entrar no servidor e devolveria o dinheiro. Mas fica por sua decisão.

Bom '-' Assim vc mata o tio sincer. '-'
lol.... Se for possível vou ter que repensar a quantidade de vencedores que receberam o prêmio.
Tipo. Suponha-mos que todos os vencedores escolheram apenas o servidor premium e deadly, o server 3 ficaria sem uso, caso o money não fosse usado, eu teria que lhe devolver e ficaria complicado para você. Eu enviaria uma PM marcando a hora pra entrar no servidor e devolveria o dinheiro. Mas fica por sua decisão.

to quase parando de jogar, ai voce fica com o money mesmo.

to quase parando de jogar, ai voce fica com o money mesmo.

Que pena que vai para =/. Se sobrar eu faço outro evento... sei la, eu não jogo tb... só jogo +- no deadly. Bom, o dindin é seu. Quando quiser dar é só enviar PM. Agora eu tenho que sair. Vou dormir... =)

Que pena que vai para =/. Se sobrar eu faço outro evento... sei la, eu não jogo tb... só jogo +- no deadly. Bom, o dindin é seu. Quando quiser dar é só enviar PM. Agora eu tenho que sair. Vou dormir... =)

entra la no server 3 rapidão, que dai eu ja te do.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar