Obrigado SuperMrTroll e Droug98 por doar a quantia de 50k para que o evento fosse realizado com sucesso. =)
Bom pessoal. Como a nossa equipe não se manifestou diante de uma sugestão feita na nossa própria área privada, eu venho aqui fazer o meu próprio evento particular, ou seja, eu pagarei com o meu dinheiro do jogo.
O pagamento é valido apenas para o deadly, premium e o servidor 3, então se você joga em outro servidor me desculpe =/, não estou tendo nenhum suporte em relação a staff, estou dando meu money por minha boa vontade e porque que eu gosto muito do fórum e da participação de vocês.
O prêmio vai ser:
25k no premium
25k no deadly Money sedido por SuperMRtrolL
25k no Servidor 3
O ganhador vai ter que escolher um desse três servers para receber o prêmio.
Certo, agora vamos a assinatura, bom... como é algo especial, o tema vai ser natalino. =)
Qualquer coisa que envolva natal e que não seja ofensivo/vulgar...
[font=comic sans ms']EDIT2: [/font][font=comic sans ms']Não[/font][font=comic sans ms'] deve conter seus [/font][font=comic sans ms']créditos[/font][font=comic sans ms'] na [/font][font=comic sans ms']Sign[/font][font=comic sans ms'], ou seja. Não coloque seu nome nela. Porém você pode colocar [/font][font=comic sans ms']outros textos[/font][font=comic sans ms'], tipo: "ho ho ho " '-'[/font]
EDIT: O prêmio vai ser divido em 2 vencedores.
No dia 26 farei o tópico com todas as signs enviadas e terá uma votação, então este evento será divido em duas etapas.
Bom pessoal. Conto com a participação de vocês.
A sign terá que ser enviada para min por PM.
Formato:
Nome:
Nick:
Servidor em que deseja receber os coins:
Sign:
OBS: Evento começou 25/12/12 as 1:03 e vai até 26/12/12 as 10:30 da noite!
Obrigado e feliz natal á todos =)