[Evento MVP SV3] Máteria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2013
Cubos
0
Hoje, a exatamente 8:20 da noite , aconteceu o evento MVP no servidor 3 . Para participar , você tinha que escrever /mvp , e , iria automaticamente para o ''evento''.
O que é isso ?
hmmm ... Boa pergunta , esse evento se chama , MobvsPlayers , e , esse evento aconteceu em todos os servidores no dia de hoje , 12/12 , que eu saiba , no servidor 3 aconteceu .
E qual a importância desse evento ?
Ótima pergunta , esse evento , não é comum . Álias , apenas 1 vez nesse ano aconteceu esse evento , hoje . O evento foi um seguinte , você e o resto do servidor tiveram que matar um ZUMBI GIGANTE , que Tinha , 50000 de vida . Então , é extremamente difícil mata-lo.
E o que você ganha matando-o ?
Basicamente , matando-o , você ganhará 30k e uma tag [ aniquilador ] . Porém , ao matar , ele ''droppa'' um set , ou uma parte , não sei exatamente , P10UMB10 .

Então é isso , obrigado pela atenção , agora , prints do evento e do zumbi :

9uLb2GM.png

TKDn3OQ.png

JKi15lB.png

Ótima matéria, sim, o acento não é no má cara, mas enfim, muito boa UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

joaoPASA disse:
Se for msm cada vez mais estragando o servidor

weliton klein disse:
Boa, mas eu queria que n tivesse acontecido esseevento, minha opiniao
ESTAO CERTOS '-' ESTRAGA O SERVIDOR , UM CARA COM ARMADURA P 10 UMB 10 NO PVP , MAIS FAZER O QUE O SERVIDOR NÃO É NOSSO...

No servidor AURORA dropou um set P10 UMB10, acho que quem conseguiu vai acabar com o PVP.

vdd, com p4 mais regeneração ja é quase imposivel de dropar o player so quebrando o set, imagina p10 umb10 imposivel dropar o player, so totalmente contra, e por mim poderiam desativar o Dano 2 do pvp.

iNC disse:
Ótima matéria, sim, o acento não é no má cara, mas enfim, muito boa UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

weliton klein disse:
Boa, mas eu queria que n tivesse acontecido esseevento, minha opiniao

joaoPASA disse:
Se for msm cada vez mais estragando o servidor

Rei Gelado disse:
No servidor AURORA dropou um set P10 UMB10, acho que quem conseguiu vai acabar com o PVP.

weliton klein disse:
vdd, com p4 mais regeneração ja é quase imposivel de dropar o player so quebrando o set, imagina p10 umb10 imposivel dropar o player, so totalmente contra, e por mim poderiam desativar o Dano 2 do pvp.

GhostHunter disse:
Boa matéria.......

iPlay disse:
Putz , querem estragar a economia msm
ENTÃO , AGENTE SÓ JOGA ... NÃO PODEMOS DISCUTIR '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar