Evento: Qual é a música?! [ATUALIZADO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
High Street Rippers get buck in da graveyard

Sim estou desesperado, pois se nao acertaram estão proximo disto.

Não é a do Kromsu!! observem que o admin não Editou nem nada! só baixou a qualidade, a musica do Kromsu apareceo refrão assim:

It's the number one crew in the area
"known for sendin' garbage mcs to the graveyard'' (2x)

PARA SER ESSE REFRÃO, TERIA QUE SER...
"known for sendin' garbage mcs to the graveyard'' (2x) [não repetindo a parte do ''It's the number one crew in the area'']

pois na gravação do admin aparece tipo ... '' sendin' motherf""""ckers to the graveyard''(EXEMPLO) (2x)

Ele pegou um trecho da musica, não quer dizer que ele tme que pegar o refrão todo ;]
E se voce nao conhece uma letra de musica, so repete a parte do (2x) a frase que está atras dela

Amigo, vou explicar uma coisa pra você pode ser que eu nao acerte mas tenha isso na sua cabeça pra n falar besteira.
Qualidade pode envolver até o seu compreendimento da musica.
A qualidade da musica de um cantor é diferente da outra, e como ele modificou, ela pode estar diferente. A qualidade dela pode ser alterada sim fazendo a musica ficar mais lenta. Se voce gosta de uma musica rapida ela tem uma qualidade pra você, se alguem modifica ela para ficar mais lenta, é a mesma musica mas foi modificada a qualidade é outra.

Sim claro, mas outra coisa que eu ia falar: Na música do ADM, eles repetem o "send the motherfuckers to the graveyard" duas vezes, sem adição de frase nenhuma ficando: "send the motherfuckers to the graveyard,send the motherfuckers to the graveyard" e na tua música, há uma adição de frase, n lembro qual, mas tenho certeza q há uma adição de frase

@EDIT

Quero arriscar uma música::
Música=Graveyard
Artista=ICP
Vídeo da musica:
http://www.youtube.com/watch?v=B72sZIlUDE8

Sim claro, mas outra coisa que eu ia falar: Na música do ADM, eles repetem o "send the motherfuckers to the graveyard" duas vezes, sem adição de frase nenhuma ficando: "send the motherfuckers to the graveyard,send the motherfuckers to the graveyard" e na tua música, há uma adição de frase, n lembro qual, mas tenho certeza q há uma adição de frase

EXATAMENTE OQ EU FALEI!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar