[Evento] Rifa Dourada [Destiny]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, ZopMalukinhoZ, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [I10] do evento Rifa Dourada!
Eu, ZopMalukinhoZ, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [C10] do evento Rifa Dourada!
Eu, ZopMalukinhoZ, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [B10] do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, R3XPEITA011, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco f2 do evento RifaDourada!
Eu, R3XPEITA011, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco f3 do evento RifaDourada!
Eu, R3XPEITA011, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco f4 do evento RifaDourada!

[APOSTADO]

Última edição por um moderador:
Eu, TzNacKyRX, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco f15 do evento RifaDourada!
Eu, TzNacKyRX, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco x14 do evento RifaDourada!
Eu, TzNacKyRX tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco t3 do evento RifaDourada!

[APOSTADO]

Eu, LolfodaBR, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna L14 do evento Rifa Dourada!
Eu, LolfodaBR, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna E9 do evento Rifa Dourada!
Eu, LolfodaBR, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna Y6 do evento Rifa Dourada!

[APOSTADO]

Eu, xMateusEOTREM, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna M7 do evento Rifa Dourada!
Eu, xMateusEOTREM, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna N7 do evento Rifa Dourada!
Eu, xMateusEOTREM, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna L7 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, zDh0cK_, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna D1 do evento Rifa Dourada!
Eu, zDh0cK_, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna D3 do evento Rifa Dourada!
Eu, zDh0cK_, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna D4 do evento Rifa Dourada!

[APOSTADO]

Eu, <KnifeSweeT>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [8B]
Eu, <KnifeSweeT>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [H3]
Eu, <KnifeSweeT>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [Z1]

[APOSTADO]

Eu,Nigel, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [ I 4 ] do evento Rifa Dourada!
Eu,Nigel, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [ E 7 ] do evento Rifa Dourada!
Eu,Nigel, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [ C 14 ] do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [E 3] do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [M 3] do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [S 3] do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, <ZAgostini>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [G 10] do evento Rifa Dourada!
Eu, <ZAgostini>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [K 13] do evento Rifa Dourada!
Eu, <ZAgostini>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [P 7] do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, RAMPYD, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Rifa Dourada!
Eu, RAMPYD, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco B5 do evento Rifa Dourada!
Eu, RAMPYD, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, PocketEdition, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna S+2 do evento Rifa Dourada!
Eu, PocketEdition, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna G+13 do evento Rifa Dourada!
Eu, PocketEdition, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna L+11 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar