[Evento] Rifa Dourada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, Xampzera, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna I8 do evento Rifa Dourada!
Eu, Xampzera, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J8 do evento Rifa Dourada!
Eu, Xampzera, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna K8 do evento Rifa Dourada!

Eu, KawaKa, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco N10 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !
Eu, Yato_Bot , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco C8 do evento Rifa Dourada!
Você não possui a quantidade necessária de coins.
Eu, Nepolitan, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco a9 do evento Rifa Dourada!
Eu, Nepolitan, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco s7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Nepolitan, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco f1 do evento Rifa Dourada!
Eu, Brookys, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco V5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Brookys, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco W6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Brookys, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco C7 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !
Eu, MrR3V3NG34 tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco 2c do evento Rifa Dourada!
Este nick não possui conta no servidor.
EU otvio123 tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco O10 do evento da Rifa Dourada!
EU otvio123 tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco O9 do evento da Rifa Dourada!
EU otvio123 tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco O8 do evento da Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E8 do evento Rifa Dourada!
Eu, Doug_ , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco D9 do evento Rifa Dourada!
Eu, Doug_ , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco P9 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !

Eu, ShakeNervoso, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco R4 do evento Rifa Dourada!
Eu, ShakeNervoso, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E2 do evento Rifa Dourada!

Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I6 do evento Rifa Dourada!

Eu, ShakeNervoso, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco R4 do evento Rifa Dourada!
Eu, ShakeNervoso, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E2 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !

Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I6 do evento Rifa Dourada!
Eu, MrR3V3NG3R tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco 2c do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !

Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna B3 do evento Rifa Dourada!
Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J7 do evento Rifa Dourada!
Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna A6 do evento Rifa Dourada!

Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna B3 do evento Rifa Dourada!
Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J7 do evento Rifa Dourada!
Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna A6 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !

Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna P1 do evento Rifa Dourada!
Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna Z4 do evento Rifa Dourada!
Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna K10 do evento Rifa Dourada!

Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna D9 do evento Rifa Dourada!

Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna P1 do evento Rifa Dourada!
Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna Z4 do evento Rifa Dourada!
Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna K10 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna D9 do evento Rifa Dourada!
Foi apostado somente o bloco J7 os demais já haviam sido apostado por outros players.

Bloco apostado !

Foi apostado somente o bloco J7 os demais já haviam sido apostado por outros players.

Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna S1 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna L3 do evento Rifa Dourada!

Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G10 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G9 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G8 do evento Rifa Dourada!

Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna H2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna O6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X5 do evento Rifa Dourada!

Eu, _shido_, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna G7 do evento Rifa Dourada!

Eu, DarkninoxD, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco K6 do evento Rifa Dourada!
Eu, DarkninoxD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco U9 do evento Rifa Dourada!
Eu, DarkninoxD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Rifa Dourada!

Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Rifa Dourada!
Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G5 do evento Rifa Dourada!
Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G6 do evento Rifa Dourada!

Eu, Dreamon , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco P5 do evento Rifa Dourada!

Eu, R3M4G, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna R9 do evento Rifa Dourada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar