[Evento] Rifa Dourada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, podoBR tenho quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco W2 do evento Rifa Dourada!
Eu, podoBR tenho quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco V2 do evento Rifa Dourada!
Eu, podoBR tenho quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco W9 do evento Rifa Dourada!

Eu, wirestalin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco L7 do evento Rifa Dourada!
Eu, wirestalin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E9 do evento Rifa Dourada!
Eu, wirestalin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco F5 do evento Rifa Dourada!

Eu, freljord, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco H7 do evento Rifa Dourada!

Eu, macrosz287, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco V8 do evento Rifa Dourada!

Eu, EdGarNLL, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E4 do evento Rifa Dourada!

Eu, deadkillerVz, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna z1 do evento Rifa Dourada!
Eu, deadkillerVz, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna d1 do evento Rifa Dourada!
Eu, deadkillerVz, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna i9 do evento Rifa Dourada!

Eu, Felipe370z , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipe370z , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco H3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipe370z , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I3 do evento Rifa Dourada!

Eu, eoArturCRL, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco D3 do evento Rifa Dourada!

Eu, JaJaaA, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna B9 do evento Rifa Dourada!
Eu, JaJaaA, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna H1 do evento Rifa Dourada!
Eu, JaJaaA, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna G3 do evento Rifa Dourada!

Última edição:
Eu, VelhaGuarda, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco N4 do evento Rifa Dourada!
Eu, VelhaGuarda, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco U7 do evento Rifa Dourada!
Eu, VelhaGuarda tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco C8 do evento Rifa Dourada!

Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G10 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G9 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G8 do evento Rifa Dourada!

Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna H2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna O6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X5 do evento Rifa Dourada!

Eu, _shido_, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna G7 do evento Rifa Dourada!

Eu, DarkninoxD, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco K6 do evento Rifa Dourada!
Eu, DarkninoxD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco U9 do evento Rifa Dourada!
Eu, DarkninoxD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Rifa Dourada!

Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Rifa Dourada!
Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G5 do evento Rifa Dourada!
Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G6 do evento Rifa Dourada!

Eu, Dreamon , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco P5 do evento Rifa Dourada!

Eu, R3M4G, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna R9 do evento Rifa Dourada!

Eu, podoBR tenho quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco W2 do evento Rifa Dourada!
Eu, podoBR tenho quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco V2 do evento Rifa Dourada!
Eu, podoBR tenho quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco W9 do evento Rifa Dourada!

Eu, wirestalin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco L7 do evento Rifa Dourada!
Eu, wirestalin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E9 do evento Rifa Dourada!
Eu, wirestalin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco F5 do evento Rifa Dourada!

Eu, freljord, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco H7 do evento Rifa Dourada!

Eu, macrosz287, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco V8 do evento Rifa Dourada!

Eu, EdGarNLL, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E4 do evento Rifa Dourada!

Eu, deadkillerVz, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna z1 do evento Rifa Dourada!
Eu, deadkillerVz, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna d1 do evento Rifa Dourada!
Eu, deadkillerVz, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna i9 do evento Rifa Dourada!

Eu, Felipe370z , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipe370z , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco H3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipe370z , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I3 do evento Rifa Dourada!

Eu, eoArturCRL, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco D3 do evento Rifa Dourada!

Eu, JaJaaA, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna B9 do evento Rifa Dourada!
Eu, JaJaaA, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna H1 do evento Rifa Dourada!
Eu, JaJaaA, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna G3 do evento Rifa Dourada!

Eu, VelhaGuarda, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco N4 do evento Rifa Dourada!
Eu, VelhaGuarda, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco U7 do evento Rifa Dourada!
Eu, VelhaGuarda tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco C8 do evento Rifa Dourada!

Blocos apostados!

Eu, Tanajura, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco T4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Tanajura, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco K4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Tanajura, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco L6 do evento Rifa Dourada!

Eu, Tanajura, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco T4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Tanajura, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco K4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Tanajura, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco L6 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado !

EU Shazan tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E5 do evento da Rifa Dourada!
EU Shazan tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco F3 do evento da Rifa Dourada!
EU Shazan tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco D4 do evento da Rifa Dourada!

Eu, Humano, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna C6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Humano, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna N2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Humano, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X3 do evento Rifa Dourada!

Eu, TNT_Angel, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna N3 do evento Rifa Dourada!
Eu, TNT_Angel, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna S5 evento Rifa Dourada!
Eu, TNT_Angel, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X7 do evento Rifa Dourada!

Eu, Espadachin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna N2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Espadachin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna Q1 do evento Rifa Dourada!
Eu, Espadachin, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X4 do evento Rifa Dourada!

Eu, NIH_GAMER, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco P5 do evento Rifa Dourada!
Eu, NIH_GAMER, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco L9 do evento Rifa Dourada!
Eu, NIH_GAMER, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco S10 do evento Rifa Dourada!

Eu, Gu_Gamer01, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Gu_Gamer01, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna E6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Gu_Gamer01, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna V6 do evento Rifa Dourada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar