NEGADA Evento Semanal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Bom,como sabemos quando o MiniGames estava On,o minigame mais jogado era o Murders,então poderia ter um evento semanal de murders,talvez toda quarta feira,como na sexta tem leilao,sabado glad,então poderia ser na quarta para não ficar a semana toda parada (claro que não sei como está o servidor e que talvez já tenha coisas novas que colocaram para ser durante a semana) mas é uma boa ideia,por que agora que não existe mais o servidor de MiniGames então o pessoal que gostava do murders ia poder jogar uma vez por semana.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como seria?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando chegasse no horario de iniciar o evento,apareceria um mensagem escrito Evento Murders,teria que estar com o inventario vazio sem nenhum item,e escrever /murders para entrar nele,talvez gastando uma quantia pequena de money para poder entrar (como se fosse um gladiador,tendo que gastar um pouco de money para participar)
e assim sendo teleportado para o mapa onde vai ser o evento,ai teria que esperar uns minutos,talvez 3min para o pessoal entrar,e ai iniciar o evento como se fosse uma partida de murders comum,e os vencedores ganhassem algum premio pequeno,em money ou em algum item,ai caso quem vença fosse um assassino ai talvez poderia ganhar até uma tag,por que o mais dificil no murders é o assassino vencer,então seria uma tag merecida até,talvez a tag poderia ser [Psicopata] ou [Killer].
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maxresdefault.jpg

Não apoio, realmente não faz sentido um evento que 100% do server ganha, além do que talvez Murders vai volta como minigame

Apoio nas 2versões poderia ter no minigames e no /evento durante a semana
Esse eu ja fui... mas sempre fui assassinada... mas é top

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar