Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, não seja burro cara, incentivo seria se eu soubesse a senha de uma acc boa pra kr e disponibilizasse metade da mesma com dicas, sendo que a conta NÃO é minha, mas neste caso a conta é dele então...Eduarte disse:mas isto não seria incentivo a invasão de acc?
a então boa sorte há quem for tentariCuecaMan disse:Não, não seja burro cara, incentivo seria se eu soubesse a senha de uma acc boa pra kr e disponibilizasse metade da mesma com dicas, sendo que a conta NÃO é minha, mas neste caso a conta é dele então...
MarcioJr disse:Vou tentar
PlayerPepino disse:tem quantos numeros?
em manow a senha tem espaço??SrJacKson disse:Bem o evento é assim , no servidor heaven criei 1 acc com o nick Souatento.
La tem 1 P4 Full + S5F2 + Pot e capira
A Senha esta facinha
DICA: A Senha tem a palavra bre+8 Letras
DICA²: a Senha tem numeros de 1 a 100
BOA SORTE
gonna cry?iCuecaMan disse:Não, não seja burro cara, incentivo seria se eu soubesse a senha de uma acc boa pra kr e disponibilizasse metade da mesma com dicas, sendo que a conta NÃO é minha, mas neste caso a conta é dele então...
isso ai.. vou tentar.iCuecaMan disse:Não, não seja burro cara, incentivo seria se eu soubesse a senha de uma acc boa pra kr e disponibilizasse metade da mesma com dicas, sendo que a conta NÃO é minha, mas neste caso a conta é dele então...