[evento] Server 1 Kit Iniciante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Henrique2107

Bom
VIP
Entrou
Nov 7, 2012
Cubos
0
Bom, estarei montando kits para distribuir para quem estiver interessado em comecar a jogar no server 1, eles contem 1 p3 full 1 sharp 4 ou 3, uma picareta encantada eficiencia 4 ou 5( se eh que alguem usa isso '-') um pack de ferro, 9 packs de madeira bruta para construir sua casa e uma pa eficiencia 4 ou 5 alem de um pack de fungo e um pack de areia das almas e algumas lagrimas de ghast (1 pack), interessados mandem mp.

edit; Adicionado fungo, areia da alma e 1 pack de ghast thear ao kit

Deixe seu up ali do lado ;) :P :thanks:

Ultimo Dia, amanha nao estarei disponivel para entregar os kits irei viajar sem data certa de retorno.

Evento dura ate dia 24/01 pois irei viajar nesta data.

Vsf emo tirando item nosso pra da pros nubinho.
É só deixar um macro reparando enxadas em 1 dia pega 100 de rep, upa pesca até 800 e ta rico.

Achei legal féra você faz isso pra ganhar up '-' lescal "!

pedir up ai meu deus , cara tem vergonhas não ?

Willemdog disse:
Ele não tem nada ainda quer dar para os outros
ja viu minha casa? /home zjoaof casa sente a ostentacaum
TheMextus disse:
Achei legal féra você faz isso pra ganhar up '-' lescal "!

pedir up ai meu deus , cara tem vergonhas não ?
se eu fosse fazer algo por up faria uma promocao, sairia mais barato e faria obrigatoriedade dar up para participar, so estou pedindo para quem gostar da iniciativa...

Ogatinho123 recalque ??? ferá ele é o segundo mais rico do servidor 1 :D se ele for fazer kit vai ser p4 umb 3 não ferros e blábláblá

mesmo assim não faz nada pra pedir up né?

Henrique2107 disse:

se eu fosse fazer algo por up faria uma promocao, sairia mais barato e faria obrigatoriedade dar up para participar, so estou pedindo para quem gostar da iniciativa...
Sua casa?

Henrique2107 disse:

Mesmo assim , se for pra pedir up amigo . Melhor , não façe .

TheMextus disse:
Ogatinho123 recalque ??? ferá ele é o segundo mais rico do servidor 1 :D se ele for fazer kit vai ser p4 umb 3 não ferros e blábláblá

mesmo assim não faz nada pra pedir up né?
ele eh meu amigo, zoo ele o quanto quiser. E ele eh o mais rico do server 1, se nao sabe ele e o vinihh sao irmaos.

Henrique2107 disse:
uso sharp 4... vc mora cmg retarda
Doa essas sharp 3 ou 4 ai se não eu vo em casa e jogo no lixo -.-
Só serve pra ocupar espaço ninguém vai pvp de p3 mais '-' a não ser o cap.

TheMextus disse:
Mesmo assim , se for pra pedir up amigo . Melhor , não façe .
Como você gosta de reclamar não fera?
Façe?, ele n ta mostrando o rosto dele naum, nem faça?, como assim ele apenas que ajudar pessoas que não tem itens, melhor que nada, e é uma coisa minima que ele poder pedir é um cubo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar