Evento Spleef no Fênix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Eu só acho que ultimamente o evento Spleef no Fênix está ficando mais lotado, fica complicado derrubar todo mundo assim, além disso o pessoal está ficando bom e dificulta a gente ganhar, e cada vez mais a galera se junta para te focar no evento, o que se faz nessas horas? Gravei uma partida para mostrar como está cheio:

https://www.youtube.com/watch?v=6_9WoAwWcY8&feature=youtu.be

Além de me preocupar com quem "voa", agora tenho que me preocupar com a perseguição, o que eu fiz de errado?

Também não sei o que você fez de errado

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

passei pra cuba, e oq vc fez de errado e ter nascido mesmo
i'm sorry =(

Como assim u evento foi bem jogado aconteceu que você é bom e que os hacks não atrapalhavam muito e ninguém te focou pelo fato de vc correr um poco

Deve ta ficando lotado por ñ. Ter mais no minigames triste kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

zKelmews disse:
Também não sei o que você fez de errado

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Também não sei, queria descobrir para tentar concertar, não fazer novamente, mas enfim não sei o que fazer agora.

iBiel disse:
passei pra cuba, e oq vc fez de errado e ter nascido mesmo
i'm sorry =(
Acho que isso não tem causa para acontecer, simplesmente acontece...

TiaDusGatos disse:
Como assim u evento foi bem jogado aconteceu que você é bom e que os hacks não atrapalhavam muito e ninguém te focou pelo fato de vc correr um poco
Tem razão, e não foi correr um pouco, foi uma "retirada estratégica".

T i b i disse:
Já fiz isso '-' Mas sempre vai ter um voando...

SPEEDD disse:
Alô, [member=D4nDe] ?
Achamos um outro nubinho que joga no F5 e.e
Eu jogava no F5 antes dos vídeos do [member=D4nDe], isso quando iniciei a jogar Minecraft, lá em 2012, só que não fui reconhecido por isso. Nunca fui fã de jogar em primeira pessoa.

ZuWay disse:
Deve ta ficando lotado por ñ. Ter mais no minigames triste kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Isso também deve ter contribuído, mal cabem jogadores nesta arena e cada vez tem mais jogadores, o espaço parece cada vez menor.

Galinha disse:
Também não sei, queria descobrir para tentar concertar, não fazer novamente, mas enfim não sei o que fazer agora.

Acho que isso não tem causa para acontecer, simplesmente acontece...

Tem razão, e não foi correr um pouco, foi uma "retirada estratégica".

Já fiz isso '-' Mas sempre vai ter um voando...

Eu jogava no F5 antes dos vídeos do [member=D4nDe], isso quando iniciei a jogar Minecraft, lá em 2012, só que não fui reconhecido por isso. Nunca fui fã de jogar em primeira pessoa.

Isso também deve ter contribuído, mal cabem jogadores nesta arena e cada vez tem mais jogadores, o espaço parece cada vez menor.
realmente tu vai joga tem lek atras do lado na direita kk tem que aumentar ou voltar a repor blocos dps de um tempo kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar