Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Destiny, Fênix, Titan e eclipse.SuperRogerio disse:ta, o próximo evento será em que server (obs: se for o mesmo não cites '-')
E no Origens?? Se for lá te empresto 5 machados encantadinhoStormBurst disse:Destiny, Fênix, Titan e eclipse.
Mas pode ser no Heaven também.
aí não sei mano, tenho que ver aqui primeiro. No heaven e no Destiny é certeza que vai ter, já nos outros por enquanto é só especulação.SuperRogerio disse:E no Origens?? Se for lá te empresto 5 machados encantadinho![]()
ok, me manda mp para me avisar do eventStormBurst disse:aí não sei mano, tenho que ver aqui primeiro. No heaven e no Destiny é certeza que vai ter, já nos outros por enquanto é só especulação.
vai ser avisado igual a este. com anúncios in-game e posts no fórum. nenhum tipo de aviso particular irá ocorrer.SuperRogerio disse:ok, me manda mp para me avisar do event
ta.StormBurst disse:vai ser avisado igual a este. com anúncios in-game e posts no fórum. nenhum tipo de aviso particular irá ocorrer.
é complicado fazer em servidor que não jogo, mas se eu tiver ajuda para começar a jogar aí, até o final do ano faço.OProprioLucifer disse:Ótimo evento, pena que não jogo no heaven, faz no eclipse
é sempre uma boa iniciativa para atrair novatos de outros servidores e movimentar o servidor em sí.jogalimpo disse:so do beta mais curti a ideia quando for vip farei o msm
Impossível ... eu já estava na Home Monstro que era o 2º andar, o 3º andar era uma Home que começava por "Ins..." o resto tu sabes ... Mas não tinha descoberto essa tal home do 3º andar, apenas sei o início pq estava lá escrito ...StormBurst disse:a última home liberada é a /home yoress monstro que era o 3 andar do prêmio, os outros não vou liberar pois tem itens para serem retirados ainda
eu perdi o sinal de internet alguns minutos depois de você chegar. ele me mandou mp com print no lugar e confirmei. Tente a sorte na próxima, irei fazer em um diferente formato pois neste deu muita confusão.edupt disse:Impossível ... eu já estava na Home Monstro que era o 2º andar, o 3º andar era uma Home que começava por "Ins..." o resto tu sabes ... Mas não tinha descoberto essa tal home do 3º andar, apenas sei o início pq estava lá escrito ...
o evento já foi encerrado mais haverá outros.xFrancoDeSNIPER disse:Boa sorte
o evento já foi encerrado.xVegas disse:Solta as dica ;-;
sim mais haverá outro ainda neste mês.igor kerber disse:Já acabo??
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk