[EVENTO] Treasure's missing HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SuperRogerio disse:
E no Origens?? Se for lá te empresto 5 machados encantadinho :P
aí não sei mano, tenho que ver aqui primeiro. No heaven e no Destiny é certeza que vai ter, já nos outros por enquanto é só especulação.

StormBurst disse:
aí não sei mano, tenho que ver aqui primeiro. No heaven e no Destiny é certeza que vai ter, já nos outros por enquanto é só especulação.
ok, me manda mp para me avisar do event

SuperRogerio disse:
ok, me manda mp para me avisar do event
vai ser avisado igual a este. com anúncios in-game e posts no fórum. nenhum tipo de aviso particular irá ocorrer.

OProprioLucifer disse:
Ótimo evento, pena que não jogo no heaven, faz no eclipse
é complicado fazer em servidor que não jogo, mas se eu tiver ajuda para começar a jogar aí, até o final do ano faço.
jogalimpo disse:
so do beta mais curti a ideia quando for vip farei o msm
é sempre uma boa iniciativa para atrair novatos de outros servidores e movimentar o servidor em sí.

StormBurst disse:
a última home liberada é a /home yoress monstro que era o 3 andar do prêmio, os outros não vou liberar pois tem itens para serem retirados ainda
Impossível ... eu já estava na Home Monstro que era o 2º andar, o 3º andar era uma Home que começava por "Ins..." o resto tu sabes ... Mas não tinha descoberto essa tal home do 3º andar, apenas sei o início pq estava lá escrito ...

edupt disse:
Impossível ... eu já estava na Home Monstro que era o 2º andar, o 3º andar era uma Home que começava por "Ins..." o resto tu sabes ... Mas não tinha descoberto essa tal home do 3º andar, apenas sei o início pq estava lá escrito ...
eu perdi o sinal de internet alguns minutos depois de você chegar. ele me mandou mp com print no lugar e confirmei. Tente a sorte na próxima, irei fazer em um diferente formato pois neste deu muita confusão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar