Evento Ultimo bloco - Quem Lembra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LincolnSSC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Cubos
0
Estava vendo umas coisas aqui e achei esse video, você é dessa época?
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2u6QBnXafYw[/youtube]
Ai você fala: "É fácil, só ficar no meio". Mas não, antigamente não dava para entrar dentro de outro player, ou seja, um ficava empurrando o outro, era legal, hueauheahuae.
Bons tempos.

acho que eu era desse tempo, comecei a jogar no finalzinho de 2011 no premium, só joguei 3 dias dps parei asdsadsadasds voltei só em out de 2013

Esse evento era mais foda que eu já vi desde 2011/2012.

Mas fiz essa sugestão que esse evento seja feito em todos servidores, mas foi negado. ;-;

zThiagoBR disse:

Mas fiz essa sugestão que esse evento seja feito em todos servidores, mas foi negado. ;-;
É enviável, um player empurrava o outro antigamente, isso não acontece atualmente ;-;

Era um evento maneiro, apesar de causar um lag mortal as vezes D:

MAXIMUM SPEED (todos os blocos somem)
NENHUM VENCEDOR... yey

zThiagoBR disse:

Nessa versão não da mais pra empurrar os outros players, lembro que quando alguém tava afk no /spawn eu empurrava ele pro mobspawn e matava kkkkkk

LincolnSSC disse:
É enviável, um player empurrava o outro antigamente, isso não acontece atualmente ;-;
Pois é, fazer oque, podiam fazer de outra forma parecido com esse evento =/

Mais foda mesmo eram as subidas e spleefs dos proprios players :D bons tempos... hj o povo so quer pvp ez ez ez .. ):

McLuki disse:
Nessa versão não da mais pra empurrar os outros players, lembro que quando alguém tava afk no /spawn eu empurrava ele pro mobspawn e matava kkkkkk
HUEAUHEAHUEUHEAUHAHUAEHHUEA, eu tmb fazia isso mano, era dahora, bons tempos, haeuhaehueea ;-;

dragonfive30 disse:
Mais foda mesmo eram as subidas e spleefs dos proprios players :D bons tempos... hj o povo so quer pvp ez ez ez .. ):
Né cara, eles falavam no global: "Evento spleef: doações 0/100c" Ai todo mundo doava money pra ele fazer o evento, era dahora :c

Parece ser um evento daqueles emocionantes pelo fato de você querer fica no meio eos outros tbm da uma bagunça danada kk

LincolnSSC disse:
HUEAUHEAHUEUHEAUHAHUAEHHUEA, eu tmb fazia isso mano, era dahora, bons tempos, haeuhaehueea ;-;
Era via de regra um VIP magnat ( q naquela epoca era 300 400 k :O ) fazer spleef ou subida... senao era considerado chato :D
McLuki disse:
Vei o negocio era no frog vc ficava na pontinha pro cara cair na lava kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar