Oi galera, tudo bom?
Hoje trago para vocês um novo evento!

Irei deixar um texto um pouco errado, para que vocês consertem, o texto pode conter erros de ortografia, pontuação, etc.
O primeiro a postar o texto correto será o vencedor, o evento irá durar até que alguém acerte.
• Staff não podem participar.
• Não é permitido editar o post (sujeito a desclassificação).
• É permitido postar mais de uma vez caso queira alterar algo.

Quando ronpi com meu marido axei q resolveriamos a situacao com uma cauculadora,boa vontade e umas hora de noso tempo. Iniciamente sujeri que cada um ficase com metade dos bems e que a caza fose vemdida; nunca penssei que poderia cer diferrente. Ele acho injusto. Tentei subi a oferta , sujeri un outro tipo de divizão meio à meio: E se ele fica com todos bem e eu com toda a culpa? Ate está oferta foi recuzada. nao tinha idéia de como ajir. Oque eu poderia negocia se ja avia oferessido tudo? Eu centia tanta culpa por ter terminado que eu nao consseguia me senti no direito de quere um centavo do dinero que eu avia ganho nos ultimos ano. Enfin assim seria nao íria me defende nem mesmo brigar
Se passaram mezes. minha vida avia se tornado um linbo aguardava pela liberdade. Ja estavamos vivemdo separado,mesmo nao tendo rezolvido nada. As dividas se amontoava minha careira regredia o apartamemto estava caíndo aos pedaço e meu exmarido so me comtatava para que eu me lembrase como eu era uma ma pesoa
Porem conheci manuel.
Nao díria que me apaichonei por ele na realdade eu sai de meu relasionamento e me joguei nos braço dele,sim eu o amei. Apezar de tudo a unica palavra que meu amo por manuel me trasia era''dezespero'', eu o amei dezesperadamemte. quando contei para monica, minha melhor amiga sobre manuel , a primeira coiza que ela dise foi ''ai meu deus baby como voce ta ferrada.'',realmente como disem por ai um amor dezesperado eh o tipo mas dificil de amo.
Se passaram mezes. minha vida avia se tornado um linbo aguardava pela liberdade. Ja estavamos vivemdo separado,mesmo nao tendo rezolvido nada. As dividas se amontoava minha careira regredia o apartamemto estava caíndo aos pedaço e meu exmarido so me comtatava para que eu me lembrase como eu era uma ma pesoa
Porem conheci manuel.
Nao díria que me apaichonei por ele na realdade eu sai de meu relasionamento e me joguei nos braço dele,sim eu o amei. Apezar de tudo a unica palavra que meu amo por manuel me trasia era''dezespero'', eu o amei dezesperadamemte. quando contei para monica, minha melhor amiga sobre manuel , a primeira coiza que ela dise foi ''ai meu deus baby como voce ta ferrada.'',realmente como disem por ai um amor dezesperado eh o tipo mas dificil de amo.