Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw fale com eles para eles ficar a saber tbm, vou cantar o melhor que posso U.uClaro que podem
Porque o funk é proibido no evento ? que preconceito em...nawyXD disse:
Trago a vocês um evento diferente.Será no Ts, das 14:00 ás 17:00.IP do Ts: ts.craftlandia.com.brSerá em uma sala pública com o nome "Evento - Secundários"
Você irá cantar a música e alguns jurados irão te avaliar, dando uma nota de 0 a 10.Jurados: [member=lucakiksd07] [member=nawyXD] [member=Bowevel] [member=Yunzai] [member=Stydia] [member=Wusky] [member=ZangaduX] [member=Web1000] [member=zThiagoBR] [member=DaviSG] e [member=yDudz]
Não poderá ter FUNK.Tempo máximo de cada música será de 6 minutos.A música não poderá conter palavras de baixo calão.Participação de secundários/staff é proibida.Premiação1° lugar - VIP2° lugar - 200 cubos3° lugar - 100 cubosBanners: [member=DaviSG]Evento criado por: [member=lucakiksd07] e [member=nawyXD]
Porque tem muito player que não sabem escolher um fake adequado e sem apologia.StivenLH disse:Porque o funk é proibido no evento ? que preconceito em...
É amanhã?nawyXD disse:Claro que podem
Será hoje, a partir das 14:00 horasCollinsBr disse:É amanhã?
Algum tipo de deboche sobre os participantes será tolerado?DaviSG disse:Será hoje, a partir das 14:00 horas
Jamais. Não iremos deixar isto acontecer.Algum tipo de deboche sobre os participantes será tolerado?
Não é preconceito. Algumas letras de Funk possui palavras inapropriadas. Por isto não pode. (eu ouso Funk então tenho preconceito).Porque o funk é proibido no evento ? que preconceito em...
StivenLH disse:Porque o funk é proibido no evento ? que preconceito em...
pq funk não é musicaStivenLH disse:Porque o funk é proibido no evento ? que preconceito em...
Bom Meu amigo, hoje em dia as pessoas não tem uma noção de tipos de funk, no caso atual do brasil a maioria das letras de funk falam de apologia. Aqui na craftlandia isso é considerado um crime, funk das antigas poderia ser legalizado, se as pessoas tivessem um pouco mais de noção de que tocar em um evento ou web-rádio por exemplo isso não seria bloqueado, eu não tenho preconceito nenhum espero que você entendaStivenLH disse:Porque o funk é proibido no evento ? que preconceito em...
Sim, com certezaRedQueen disse:Se n for cantar pode ir na sala mesmo assim?
heuheueheuheuehueheujvvss disse:Q bom q a staff n participa, se nao a fr4ps ganhava '-'