NEGADA Eventos com medalhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nico Yazawa

Lendário
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Uma coisa que para mim devia ser se a pessoa ganha-se qualquer evento da maratona ganhar a medalha
é osso uma maratona de 30 eventos é somente 5 ou 6 eventos ter medalhas ainda com uma dificuldade enorme, creio que a medalha serviria de lembrançinha para quem participo da maratona uma especie de trofeu que você só conquista uma vez pois nas outras maratonas sempre é uma medalha diferente então seria interessante isso pois é muito dificil ganhar as medalhas é todos querem a mesma na sua conta como uma lembrança/trofeu por ter vencido um evento

Então fica minha sugestão :p

Provavelmente os responsaveis da maratona vai negar mais não custa tentar vlw D4ndeson

Apoio, esse deveria ser o intuído das medalhas que tem descrição "participou de tal maratona"!! (Porém essas medalhas com essa descrição está totalmente contraditório, pois você só ganha a medalha se obtê-la como premiação de tal evento).

Não apoio, a medalha ser entregue a todos que participam da maratona faz ela parar de ser uma coisa "valiosa" agora se tu me dizer que precisa ser colocado mais premiações com medalha nos eventos da maratona estou de acordo.

n apoio, com o tempo isso faria as medalhas perderem o valor ja que todo mundo poderia facilmente ter as medalhas de qlq maratona/evento ;/

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar