Eventos da DilmaRousseff - Beta - Como funcionam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Olá a todos!

Venho hoje aqui para exclaresser algumas dúvidas referentes aos meus eventos que são feitos no servidor Beta.

Primeiramente gostaria de deixar claro:
  • Meus eventos são certamente os eventos (feitos por players) mais seguros do servidor.
  • Jamais, nunca, ninguém será roubado ou lesado com meu evento.
  • Caso hajam injustiças referentes aos eventos, você pode se comunicar comigo ou mesmo falar com algum Administrador que certamente as devidas providencias serão tomadas.
Para que já amenize o numero de pessoas com comentários do tipo: "O evento é uma farsa", ou coisa do tipo, a partir de hoje
(28-03-2015), todo os eventos que forem realizados por mim poderão ser vistos no link abaixo:

Lembrando qualquer dúvida, pode deixar aqui neste tópico, ou comunique-se comigo dentro do servidor que certamente vou exclaresser suas dúvidas devidamente

OBS: Para vocês que realmente nunca viram meus eventos, aguardem até que eu realize um evento e poste a gravação =)

INFELIZMENTE OS EVENTOS NÃO SERÃO MAIS REALIZADOS POR QUE NÃO SE ENCAIXA DENTRO DAS REGRAS DA CRAFTLANDIA (MAL USO DO /MEGAFONE E DO /G).

Assistam o vídeo abaixo para entender:

https://www.youtube.com/watch?v=adikgFevT2I

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar