[Eventos em Grupo] Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Olá queridos preás;

Meus amigos e eu costumamos fazer alguns eventos em grupo no servidor de Minigames, só que para fazer esses eventos é necessário um grupo de no mínimo 20 pessoas. Hoje fizemos o evento "O Vencedor Escolhe", no qual, um player aleatório do grupo tem o direito de escolher um Minigame, e o player do grupo que fizer mais kills/pontos no minigame escolhe o próximo a ser jogado. Além do evento O Vencedor Escolhe, também costumamos fazer o evento "Maratona da Zueira", no qual todos os Minigames do servidor serão jogados, sem excessões; e a ordem quem decide são os players do grupo: de A-Z ou de Z-A.

Amanhã novamente iremos fazer um desses dois eventos no servidor, só que desta vez, queremos fazê-lo via TS3, por isso, quem estiver interessado em participar do evento de amanhã (que ainda será decidido) junto com o grupo, é bom ter o TS3 instalado no seu computador, mas quem não tiver, não se preocupe pois ainda poderá participar do evento, só que a desvantagem é que para se comunicar terá que usar o chat do grupo (/grupo).

No grupo, quem floodar mais de 5 mensagens seguidas, estiver utilizando hack ou qualquer outra coisa que lhe permita ter vantagem acima dos demais jogadores será denunciado e expulso do grupo. Mas lembre-se que o objetivo disto é se divertir.

Os interessados, apenas mandem-me tell no servidor de minigames amanhã, daí você será adicionado ao grupo.
Obs.: Amanhã eu só devo estar online no servidor lá pelas 10:00.

Bom pessoal, é isso, por favor chamem os amigos para o evento também, pois quanto mais gente melhor. Até mais! :)

Quero entrar no grupo se quiser add no skype pra facilitar o meu e esse aq Itloo_Br se não achar tenta lipe_brbr to sem micro ;-; tenho ts tbm

FarRed disse:
Olá queridos preás;

Meus amigos e eu costumamos fazer alguns eventos em grupo no servidor de Minigames, só que para fazer esses eventos é necessário um grupo de no mínimo 20 pessoas. Hoje fizemos o evento "O Vencedor Escolhe", no qual, um player aleatório do grupo tem o direito de escolher um Minigame, e o player do grupo que fizer mais kills/pontos no minigame escolhe o próximo a ser jogado. Além do evento O Vencedor Escolhe, também costumamos fazer o evento "Maratona da Zueira", no qual todos os Minigames do servidor serão jogados, sem excessões; e a ordem quem decide são os players do grupo: de A-Z ou de Z-A.

Amanhã novamente iremos fazer um desses dois eventos no servidor, só que desta vez, queremos fazê-lo via TS3, por isso, quem estiver interessado em participar do evento de amanhã (que ainda será decidido) junto com o grupo, é bom ter o TS3 instalado no seu computador, mas quem não tiver, não se preocupe pois ainda poderá participar do evento, só que a desvantagem é que para se comunicar terá que usar o chat do grupo (/grupo).

No grupo, quem floodar mais de 5 mensagens seguidas, estiver utilizando hack ou qualquer outra coisa que lhe permita ter vantagem acima dos demais jogadores será denunciado e expulso do grupo. Mas lembre-se que o objetivo disto é se divertir.

Os interessados, apenas mandem-me tell no servidor de minigames amanhã, daí você será adicionado ao grupo.
Obs.: Amanhã eu só devo estar online no servidor lá pelas 17:00 por causa de uma viajem que tenho que fazer.

Bom pessoal, é isso, por favor chamem os amigos para o evento também, pois quanto mais gente melhor. Até mais! :)
Gostei da iniciativa , mais qual o premio ?

Ah vey, quero participar -qq
Problema é minha net da xuxa que fica lenta todos os dias a noite '-'
Mas se eu conseguir, vo mandar tell sim! Com o ts então, a diversão vai ser ao cubo! :P
Boa iniciativa :)

Beijos.

Parece que vai ser muito legal Far, se eu ainda jogasse iria participar ^^

Só não participo pq não estou jogando mais ai no mg :s
Boa iniciativa o/

FarRed disse:
Olá queridos preás;

Obs.: Amanhã eu só devo estar online no servidor lá pelas 17:00 por causa de uma viajem que tenho que fazer.

tem espaço pra mim ae? ..

Interessante Far x-x​
Pena que não jogo mais ;-;​
Boa diversão a quem for participar >->​

UmaKawaiiFofa disse:
Legal, bem louco, Empolgante , vou participar >w< :troll:

XGamer 360 disse:
Quero entrar no grupo se quiser add no skype pra facilitar o meu e esse aq Itloo_Br se não achar tenta lipe_brbr to sem micro ;-; tenho ts tbm

zFlash disse:
Gostei da iniciativa , mais qual o premio ?

CranioSK disse:
Ah vey, quero participar -qq
Problema é minha net da xuxa que fica lenta todos os dias a noite '-'
Mas se eu conseguir, vo mandar tell sim! Com o ts então, a diversão vai ser ao cubo! :P
Boa iniciativa :)

Beijos.

Aiwer disse:
Parece que vai ser muito legal Far, se eu ainda jogasse iria participar ^^

Beatriz012 disse:
Queria participar mas 17:00 é bem na hora que não to em casa.... ;-

xSenderrWIINS disse:
Deve ser bem bacana :3 Boa Far.

KeJi disse:
interessante, talvez eu vo participar faz tempo que não jogo mg

zNerdd disse:
Acho que vou participar :D

Caroll disse:
Só não participo pq não estou jogando mais ai no mg :s
Boa iniciativa o/

gabkil194 disse:
tem espaço pra mim ae? ..

nightlove disse:
Interessante Far x-x​
Pena que não jogo mais ;-;​
Boa diversão a quem for participar >->​
Aos que ainda estiverem interessados em participar dos eventos, saibam que anteontem eu acabei chegando algumas horas mais tarde do que era previsto da viagem. O evento ainda vai acontecer, só que num novo horário: às 10:00, como editei no tópico. Pra participar apenas me mandem tell in-game.

Já participei e devo ir dnovo so n vo no TS pq naum tenho -q
Mas falo pelo chat msm hu3 Far...

lukyy disse:
Já participei e devo ir dnovo so n vo no TS pq naum tenho -q
Mas falo pelo chat msm hu3 Far...
https://www.youtube.com/watch?v=X3EkGRZKPAw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar