vc q pensa, eles burlam esse bglh ai..só da pra votar em 1 evento por IP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc q pensa, eles burlam esse bglh ai..só da pra votar em 1 evento por IP
você não vai, mas eu e mais algumas pessoas vamosSuper apoio, eventos como os da 4h e 5h da manhâ niguem vai, espero que seja aprovada.
só pra te lembrar, mas não é só brasileiros que jogam na craftlandia, tem gente de outros países também, e ai os horarios são diferentes entre brasil e esses outros paises, quando é de madrugada em algum país, pode ser de tarde em outrosSuper apoio, eventos como os da 4h e 5h da manhâ niguem vai, espero que seja aprovada.
cara nao faz nenhum sentindo oq vc ta falando, provavelmente vc nao ta apoiando porque ta com medo de nao ganha os evento de madrugadasó pra te lembrar, mas não é só brasileiros que jogam na craftlandia, tem gente de outros países também, e ai os horarios são diferentes entre brasil e esses outros paises, quando é de madrugada em algum país, pode ser de tarde em outros
"vc nao ta apoiando porque ta com medo de nao ganha os evento de madrugada" esse é voce, no servidor existem players de outros paises tbmcara nao faz nenhum sentindo oq vc ta falando, provavelmente vc nao ta apoiando porque ta com medo de nao ganha os evento de madrugada
Me parece que vossa senhoria estais sendo imparcial com intuito de beneficio proprio.você não vai, mas eu e mais algumas pessoas vamos
se voce acha, mas conheço quem vá em evento só de madrugada por nao estar on durante as outras horas do diaMe parece que vossa senhoria estais sendo imparcial com intuito de beneficio proprio.
Sou contra vossa opiniao.
nada disso, se vc ter exitlag, dá pra votar 10 contas DiFerentes se quiser, só Ficar mudando a rotasó da pra votar em 1 evento por IP
A minha sugestão é a seguinte, que eventos não contabilizem durante a madrugada nas estatísticas assim como a Arena não conta!
hum, mas ai o player tem que ficar gastando com isso sem contar que dá pra fazer o mesmo nas votações que tem durante o dia, mas mesmo assim não apoio, é uma das poucas coisas que tem pra fazer de madrugada, no minimo tem que contar pra pontuação, ainda tem quem vá nos de madrugada, ja teve até staff que estava acordado de madrugada ainda que foi assistir os players no evento, ver quem ganhava, não é porque uma pessoa não vai no evento de madrugada que mais ninguém vainada disso, se vc ter exitlag, dá pra votar 10 contas DiFerentes se quiser, só Ficar mudando a rota
hum, mas ai o player tem que ficar gastando com isso sem contar que dá pra fazer o mesmo nas votações que tem durante o dia, mas mesmo assim não apoio, é uma das poucas coisas que tem pra fazer de madrugada, no minimo tem que contar pra pontuação, ainda tem quem vá nos de madrugada, ja teve até staff que estava acordado de madrugada ainda que foi assistir os players no evento, ver quem ganhava, não é porque uma pessoa não vai no evento de madrugada que mais ninguém vai
https://craftlandia.com.br/site/ranking-survival/chronos/e que diFerença Faz pra vc contar pontuação? vc não vai pegar top evento
pega os pontos durante o diahttps://craftlandia.com.br/site/ranking-survival/chronos/
e mesmo não se eu nao pegar top evento, ainda tem 2° e 3° lugar, que dão vips no final do ano
durante o dia são maior parte eventos PVP, não gosto tanto, eventos PVP OFF são mais legaispega os pontos durante o dia
vc não mando uma dessa não né irmão? fala pra mim que é pegadinhasó da pra votar em 1 evento por IP