Boa noite, venho por meio deste tópico sugerir uma mudança aos horarios dos evento. Noto que no servidor Legacy existe um período entre as 18:00 e as 23:30 em que tem 5 votação para eventos, o que ocasiona a escolha dos mesmos sempre! Minha sugestão é distribuir melhor esse sistema de votação ao longo do dia e transferir para o lugar destas eventos clássicos da craftlandia, como por exemplo, subida da morte 1.0, corrida da morte 2.0 e o mais classico de todos Stone!
Outra sugestão junto a esta, é que a cada um determinado tempo (por exemplo 1 mês, 3 meses etc...) os horários dos eventos sejam trocados aleatoriamente, pois é um bom passa-tempo e uma pessoa que tem sua rotina nunca terá a oportunidade de participar de certos eventos (deve ser por isso que nas votações escolhem sempre os mesmos).
OBS: não estou falando de Leilão, Gladiador, Mata-Mata e MvP
Espero que aceitem, obrigado!
Outra sugestão junto a esta, é que a cada um determinado tempo (por exemplo 1 mês, 3 meses etc...) os horários dos eventos sejam trocados aleatoriamente, pois é um bom passa-tempo e uma pessoa que tem sua rotina nunca terá a oportunidade de participar de certos eventos (deve ser por isso que nas votações escolhem sempre os mesmos).
OBS: não estou falando de Leilão, Gladiador, Mata-Mata e MvP
Espero que aceitem, obrigado!