NEGADA Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wina011

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 14, 2019
Cubos
0
Boa noite, fiquei sabendo recentemente que ocorre eventos dentro do servidor, CampoMinado, Frog, etc.
Isso ocorre uma ou duas vezes apenas no dia, e ainda por cima tem a chance do evento ser apenas para jogadores vip, como alguns Staff me informou. https://prnt.sc/srz751 Isso é muita sacanagem, como dito no servidor MG... que descanse em paz, '' MiniGames devem ser de graça '' não tem o porque prioriza vips nesses evento, sendo que não exista uma diferença entre premiação, minha sugestão é que seja liberado para todos players os eventos, independente se é vip ou não.

me desculpem alguma desinformação, não sou jogador do Chronos nem do Legacy, comecei a entrar recentemente por conta do evento CampoMinado, para poder relembrar o grandioso servidor MG.

Não apoio, é somente uma pequena chance de o evento ser vip, e isso faz parte dos privilégios vip se tirar isso os vip saem perdendo o q não está certo

NÃO APOIO. Esse Campo Minado VIP ocorre 1x por dia só, n atrapalha em nada. Sugestão besta

Não apoio, é somente uma pequena chance de o evento ser vip, e isso faz parte dos privilégios vip se tirar isso os vip saem perdendo o q não está certo
Sai perdendo muita coisa mesmo, que idiotice a minha criar essa sugestão, pelo amor de Deus mano! Os eventos nem dão muita gente, e ainda vai priva para jogadores vip, num fode.
NÃO APOIO. Esse Campo Minado VIP ocorre 1x por dia só, n atrapalha em nada. Sugestão besta
não é só uma vez não mano

Apoio, até porq quase nenhum vip participa dos eventos, são poucos os que vão.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar