NEGADA EVENTOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nekinhosz

Bom
VIP
Entrou
Mar 11, 2014
Cubos
0
Eae, Vinha sugerir que tivesse um jeito de uma segunda chance durante os eventos, quem nao erra as vezes? nao falo editar o post mas sim ter pelo menos 2 tentativas de postagem sem edicao claro.
Falo por mim e por outros sempre estamos atentos aos eventos e as vezes vacilamos por algo minimo e ficamos sem o premio :/

Nekinho

e tem segunda chance, caso ninguem acerte em um determinado tempo a staff da dicas e deixa quem ja tiver errado tentar novamente

Se fosse pra algo do tipo " faltou uma letra aqui e ali deixa eu consertar rapidinho", ai blz, agora sei lá, trocar uma resposta, aí não.

"Vacilar por algo mínimo" pra mim é isso.

Apoio, diversas vezes já perdi pq esqueci um detalhezinho, já que quando vc edita marca o horário que foi editado é só ver se a resposta seguinte acertou antes da edição, pois eu acho que caso vc poste a resposta certa (editada ou não) antes do outro não tem razão pra vc perder

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar