Everrei [Não conversem com ele] Só pode ser doido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AMOK disse:
jkvi52.jpg
Enfim concordo com você kk

o Cara ja num tava num momento bom, deu uma cheirada na grama e ficou doidao, ai tu vai com esse nick do capiroto ai queria qual resposta ksks

LuanzinVFX disse:
o Cara ja num tava num momento bom, deu uma cheirada na grama e ficou doidao, ai tu vai com esse nick do capiroto ai queria qual resposta ksks
Diga não as drogas! Isto mata! Meu nick num é capiroto man, é Hell_Vampire_666

Hell Vampire 666
Enviada em Ontem, 15:57Cara você é o player que mais me inspirou a começar aqui, tu tem um legado, poderia me add no skype?

Everrei

Enviada em Ontem, 15:59

Jesus é o caminho e a Luz.

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu

Êxodo 20
14Não adulterarás. 15Não furtarás. 16Não darás falso testemunho contra o teu próximo.…

Hell Vampire 666
Enviada em Ontem, 17:03
ta de zoas cmg?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ñ cara, apenas falei um pouco da palavra de Deus, eu senti de falar isso com vc.... Sei lá, talvez por causa da sua foto de perfil kkkk

Enfim, obrigado por me reconhecer e valorizar meu trabalho/jogatina. De coração sz

Mas, eu nem uso mais skype. Nem fone eu tenho mais... kk

Enviada em Ontem, 15:59

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar