To ban e não sei quem me baniu, falta 700 min ainda, amanhã eu vou chegar em casa e vo tar te esperando, vai se preparando ai porque vai precisar, vou jogar um tf2, fuiVAMO LOGO !
AGORA OU NUNCA !
SV ARENA !

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To ban e não sei quem me baniu, falta 700 min ainda, amanhã eu vou chegar em casa e vo tar te esperando, vai se preparando ai porque vai precisar, vou jogar um tf2, fuiVAMO LOGO !
AGORA OU NUNCA !
SV ARENA !
Larga de ser trouxa , gordinho tetudo
Se quiser arrumo o sv do MathCraftx1 adiado porque tem muito retardado no Sv Arena.
=P
Pra voce não vir de mimi depois vou postar esse video das 2 vez q nois foi de vida cheia.Mas na hora que a gente foi ali o Airmax me matou e eu matei ele, e.e
Já foi, eu gravei mais diz ele que atacaram ele, engraçado q eu sempre falei quando tiver com vida cheia vem.x1 não vai ser hoje então?
Print não mostra vitória, video é algo concreto, ve o momento, se for print eu logo com alguma fake e matoPosta o vídeo ai que você ganhou e eu posto a print que eu ganhei.
Declaramos empate.
Acabou a briga então ?
Print não mostra vitória, video é algo concreto, ve o momento, se for print eu logo com alguma fake e mato