zArthurnickz disse:Obrigado pela dica, tava precisando!
<3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zArthurnickz disse:Obrigado pela dica, tava precisando!
<3
BoasmeacZ disse:https://www.youtube.com/watch?v=06oRWXd0B0w
Tá ai galera, 1 tutorial de como trocar seu ip, MESMO TENDO IP FIXO !!!!
Isso mesmo, espero que ajude todos vocês pessoal, conto com o like e a sub Bjss's <3
Isso é pra quem tem ip que reseta... Este tutorial é pra quem tem IP fixo.Maraad disse:Eu entro no modem e desconecto o provedor e ja reconecto, isso leva nem 10 segundo.
Quando reconecto ja to com um IP novo!
nads, vlw vc ^^'FarofeiroXD disse:Tutorial me ajudou, valeu =D
Nads, vlw vc ^^'zViniciushc123 disse:vlws parsa
vlw ^^'ItsGamerHD disse:
e.e vlw ^^'MCFortress disse:Bom tutorial. Vai ajudar muitas pessoas![]()
Nads, vlw vc ^^'Italydreamboy disse:Valew Parsa Ajudo Muito
yMonsterKiLL disse:
Vlw você e.e' ^^'zJoaoBR disse:Obrigado pela dica, tava precisando!
<3
Não existe " Ant DDoS " se o cara tiver seu IP original você vai cair de qlq jeito ... Existe coisas tipo CGhost que te protege mais ele não evita de você cair. Apenas dificulta.Affrojack disse:Já tenho anti ddos mais boa assim mesmo =D
Braydosamigos disse:Nem preciso disso, minha internet automaticamente troca de ip de 10 em 10 segundos, SPEED MAX sempre <3
Vlw vc e.e, boa sorte ^^'.RyanFelipe disse:Vllw vou passa pro meu parsa aki![]()
Vlw' ^^Fernandes16 disse:legal, bom tutorial
^^' vlw.IDevil disse:Não preciso disso , Mais oque vale é a intenção .
Depois eu vou postar como usar o Cyber Ghost crackeado ... E outra sobre o skype... os programas descentes pra pegar ip ... Precisa aceitar... Ou então tem outra solução... Não entrar no skype depois de mudar o IP...Crodi disse:Nao tem jeito não. Qualquer um que souber seu skype, mesmo que vc não aceite pode descobrir de novo. O jeito é usar proxy. Daquui a pouco todos deverão ter.
Vlw e.e ^^'xLesterBR disse:Bom tutorial !!![]()
Like, + eu sempre tive meu ip protegido '-