Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CrazyBilly disse:Mais fake que GTA V pra PS2
Pensei praticamente a mesma coisa..CrazyBilly disse:Mais fake que GTA V pra PS2
minecraft2 vai ser sobre isso cara '---'CrazyBilly disse:Vai ter um Minecraft que vai contar a história, agora o 2 eu não sei
Então não é minecraft 2 -.-''joao vitor de sousa disse:minecraft2 vai ser sobre isso cara '---'
GuilhermeHB89 disse:Saiu meu saco lek , minecraft2 não existiria ,porque a mojang ainda vende muito do tradicional , sendo que é um jogo que da pra jogar pirata, eles postaram la lekson , e o mine nem é da mojang sim da Microsoft.
ava é memu?GuilhermeHB89 disse:Saiu meu saco lek , minecraft2 não existiria ,porque a mojang ainda vende muito do tradicional , sendo que é um jogo que da pra jogar pirata, eles postaram la lekson , e o mine nem é da mojang sim da Microsoft.
Mitchoei disse:Foda e.e
que história?CrazyBilly disse:Vai ter um Minecraft que vai contar a história, agora o 2 eu não sei