NEGADA Evoluçao gaiola.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingLava

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Ultimamente eu evoluí uma das gaiolas para o drop 1%, porem eu vi que a evolução ficou disponível apenas para um mob que foi ativado e não para o restante dos ovos disponibilizados na gaiola.

Então sugiro que quando o player evolua algo na gaiola é implementando ou adicionado para todos os mobs disponíveis dentro da gaiola. (todos ovos que o player tem)

Pelo menos no começo do SERVER.. o player gasta 5kk pra evoluir 1% no qual não muda NADA. está muito inviável de upa por agora.

Ou bufem os 1% dos níveis de evolução porque ta uma merda isso

Última edição:
Apoio, evoluir as demais gaiola mexer no drop acho q deixaria meio desbalanceado

Apoio. É extremamente sem sentido evoluir apenas um ovo, ainda mais com uma chance tão baixa. Eu sei que a proposta do server é ser hard mas gastar uma fortuna pra um ovo só é tosco demais.

Antes mesmo do servidor informamos que a evolução seria por MOB e você upou um nível de drop e já quer sentir uma GIGANTE diferença, não é assim também né :p

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar