X xPedro012 Neutro Banido Entrou Jul 13, 2016 Mensagens 19 Cubos 0 Jul 13, 2016 #21 Theunando disse: Eu, "EU" gostava da antiga craftlandia! Aquela antes dos imposto e livros! Clique para expandir... Verdade era legal, mas os livros deram utilidade pra algumas skill que ninguém queria upar.
Theunando disse: Eu, "EU" gostava da antiga craftlandia! Aquela antes dos imposto e livros! Clique para expandir... Verdade era legal, mas os livros deram utilidade pra algumas skill que ninguém queria upar.
L lucasbb14 Neutro Entrou Out 4, 2015 Mensagens 11 Cubos 0 Jul 13, 2016 #22 zJoaooF disse: A ideia pode até ser legal, mais cara, sla fiquei puto no começo, o servidor 1 mto tempo atras teve reset de skills, vlh, eu tinha 4k de acrobacia e quase 1k de espada, detalhe, época que não tinha macro, ai chega agora, e tiram o sv 1... Clique para expandir... esse gif é um anime ? se sim qual ?
zJoaooF disse: A ideia pode até ser legal, mais cara, sla fiquei puto no começo, o servidor 1 mto tempo atras teve reset de skills, vlh, eu tinha 4k de acrobacia e quase 1k de espada, detalhe, época que não tinha macro, ai chega agora, e tiram o sv 1... Clique para expandir... esse gif é um anime ? se sim qual ?
xDezak Bom VIP Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 688 Cubos 0 Jul 13, 2016 #23 lucasbb14 disse: esse gif é um anime ? se sim qual ? Clique para expandir... A gif de cima é de um anime que chama kuroko no basket, a de baixo é de um seriado que chama teen wolf.
lucasbb14 disse: esse gif é um anime ? se sim qual ? Clique para expandir... A gif de cima é de um anime que chama kuroko no basket, a de baixo é de um seriado que chama teen wolf.