NEGADA Ex-Staff ñ tem preferência na fila do SUS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Ops, na fila do Chronos
Minha sugestão é que os Ex-Staff também tenham preferência assim como VIP's de logarem nos servidores, no caso por conta do Chronos.. Mas valeria para o Legacy também
Sabe, é como se a CL fosse o Brasil, e os Ex-Staff, Ex-Militares rs
Foi mal mas vcs tem que aceitar essa, é mt boa de vdd, pensem com carinho <3
Ass: Renchion

@EDIT não tem muitos Ex-Staff NÃO Vips que jogam, a maioria atualmente é VIP, mas às vezes você só quer relembrar o servidor, ta ligado? Ou aumentem os slots e todos ficam felizes, eu preferia o LAG antigamente e mais servidores/slots.

Mim não apoiar.

Mim apoiar, porque as vezes você e um Ex-Staff e não quer comprar VIP, quer só dar uma olhada no servidor e relembrar
Eu vou comprar e tal, mas a Sugestão é boa, e não tem muitos Ex-Staff NÃO Vips que jogam atualmente

Não apoio,logo vai aumentar os slots então não faz sentido ter isso

ao sair da staff, o player perde quaisquer privilégios que tinha, não faz sentido isso. não apoio

Eu sou Ex-Staff ô sem educação, chupando ovo de quem? Tu ta chupando merda e ta indo pro cérebro
Leia os tópicos antes, 15000 mensagens de SPAM E CUBO
Cubar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu quisesse cubar tava postando "apoio" que nem esses bot do forum... mas enfim mano, tu realmente acha que ser staffer de joguinho faz vc ter preferencia em algo? Mlk, conheço vários ex-staffer que sao uns merda e inclusive foram banidos do servidor.

Eu sou Ex-Staff ô sem educação, chupando ovo de quem? Tu ta chupando merda e ta indo pro cérebro
Leia os tópicos antes, 15000 mensagens de SPAM E CUBO
Vc chama ele de sem educação mas em seguida fala uma palavra de baixo calão ' - '

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar