[Ex-Staffers] Saudades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Lembram de algum staffer que marcou sua jornada na Craftlândia?​
Algum que já não esteja mais na equipe?​
Me : Sim... vários... sinto falta de vários mesmo... os que mais me lembro são a duplinha dinâmica : [member=Hynn] e [member=kiktohero].​
Obs : Eu vivia dando /modreq (quem é da época lembra) só esperando um dos 2 responderem​

kiktohero eu não tenho não... Ele me odiava mlk uma vez eu falei assim "sai dai seu li............" e ele me deu ban por ofensa '-' logo depois denunciei o mesmo mlk por me chamar de "lixo" e ele não deu ban, isso entre outras vezes né. Tenho sdds do PabloFub da [member=Musicxlover] <3 do [member=Jardinagem] toda essa velha guarda da staff.

Infra, Jardinagem, Dorgado(querendo ou não, o mlk era foda), otaviocng era gnt boa..

Evi, Juhh, Infra, Music, Otávio.... vários.
Eu lembro do modreq, único staff que já me ajudou no modreq foi o Rokes, em 2012 no deadly

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Dorgado, [member=infravermelho], [member=Jardinagem], [member=JuhhQueiroz], [member=Giovannax], [member=evicraft], [member=otaviocng] mano, são muitos

O mito, a lenda, o rei, o cara que colocava ordem na casa (Puxação de saco hein :D): Dorgado

[member=kenml], [member=gearsbr], [member=kasambr], [member=maggotmu], [member=kasambr], [member=icegurt], [member=caiovs], [member=musicxlover], [member=ryder], [member=matheusuzumaki, [member=matheusaugusto12], [member=fengobourc], [member=capcamargo], [member=pramo], [member=yuridacsm], [member=dorgado], [member=theiago], [member=gearsbr], [member=caiozcardoso], e entre outros...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar