[Ex-Staffers] Saudades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cavaleiiro disse:
Evi, Juhh, Infra, Music, Otávio.... vários.
Eu lembro do modreq, único staff que já me ajudou no modreq foi o Rokes, em 2012 no deadly

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
modreq era dahora... esse pessoal novato nunca vai poder viver isso rsrs

zThiagoBR disse:
[member=kenml], [member=gearsbr], [member=kasambr], [member=maggotmu], [member=kasambr], [member=icegurt], [member=caiovs], [member=musicxlover], [member=ryder], [member=matheusuzumaki, [member=matheusaugusto12], [member=fengobourc], [member=capcamargo], [member=pramo], [member=yuridacsm], [member=dorgado], [member=theiago], [member=gearsbr], [member=caiozcardoso], e entre outros...

kasambr ;-; ele assinou minha casa quando eu era iniciante... saudades de todos esses q vc citou

RedQueen disse:
Infra, Jardinagem, Otavio, Dorgado, Juhh, Evi..
Roubou minhas palavras, só bota o PabloFub aí
zThiagoBR disse:
[member=kenml], [member=gearsbr], [member=kasambr], [member=maggotmu], [member=kasambr], [member=icegurt], [member=caiovs], [member=musicxlover], [member=ryder], [member=matheusuzumaki, [member=matheusaugusto12], [member=fengobourc], [member=capcamargo], [member=pramo], [member=yuridacsm], [member=dorgado], [member=theiago], [member=gearsbr], [member=caiozcardoso], e entre outros...
GuMuEl tb, n lembro direito o nick dele mais era um cara legal, hazwz entre outros.

Sinto saudades do Infra,Jardinagem,Music,Theiago,Dorgado :/ Saudades namoral :S

SKT T1 Arceus disse:
Roubou minhas palavras, só bota o PabloFub aí

GuMuEl tb, n lembro direito o nick dele mais era um cara legal, hazwz entre outros.
Gumuel, pablofub, fatarelli rs!

[member=InfraVermelho], [member=CaioZCardozo], [member=Jardinagem] e [member=LeSabio]. ;)

Sinto sdds do ex-staffer's [member=LetsBR], [member=mataBR], [member=GearsBR]

Zitadam disse:
modreq era dahora... esse pessoal novato nunca vai poder viver isso rsrs

kasambr ;-; ele assinou minha casa quando eu era iniciante... saudades de todos esses q vc citou
tu ainda é nubinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar