NEGADA Exclusão de postagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hahns

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2015
Cubos
0
Gostaria de sugerir que houvesse a opção de excluir postagens - tenho umas postagens muito antigas e queria apagar elas, mas, aparentemente, não tem como =/

Acho inviável, pois isso poderia ser usado para farmar cubos e mensagens, sem contar que em eventos o usuário poderia apagar o post e enviar novamente caso tenha errado.

Não acho que desabilitar essa ferramenta em áreas de eventos resolveria, pois como citado, seria possível usar para farmar cubos e mensagens. :p

tenho umas postagens muito antigas e queria apagar elas, mas, aparentemente, não tem como =/
Como citado acima, basta chamar um Staff.

Não apoio.

Apoio.

Pra driblar o farm de cubo podem definir que quando o tópico é apagado quem ganhou cubo ali os perderá.

Gostaria de sugerir que houvesse a opção de excluir postagens - tenho umas postagens muito antigas e queria apagar elas, mas, aparentemente, não tem como =/
Acho que iriam usar isso pra farmar cubos, mas se conseguirem fazer um sistema que dê pra apagar e não vire uma farm de cubos eu apoio

Pegue o link dos tópicos e passa a um Coordenador e ele irá remover o tópico pra você, agora... permissão...

1= Iria dar uma cagada enorme no fórum, players iriam fazer uma merda enorme com essa permissão.
2= Eu duvido muito que o Xenforum tenha uma permissão somente para apagar seus tópicos (Acredito que a permissão de apagar tópicos seja tópicos em geral, sendo seu.. ou não)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar