Exemplo de ser humano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SillentFox disse:
PNC dos anti-patriota
Vem Falar De Patriotismo ? A Tomar no cu
Primeira Guerra que aparecer vai ser o primeiro a correr entre muitos brasileiros que se diz orgulhoso por esse pais hipocrita

Gudwell disse:
Vem Falar De Patriotismo ? A Tomar no cu
Primeira Guerra que aparecer vai ser o primeiro a correr entre muitos brasileiros que se diz orgulhoso por esse pais hipocrita
Estude primeiro, pois se existir guerra vai ser a 3° , sim tenho orgulhoso do meu pais, do jeito que ele, mesmo não gostando de certas coisas, pelo menos ñ sou um black block modinha de merda, se na guerra eu iria correr por ser patriota, imagina vc por ser anti ? F.D.P -'-

SillentFox disse:
Estude primeiro, pois se existir guerra vai ser a 3° , sim tenho orgulhoso do meu pais, do jeito que ele, mesmo não gostando de certas coisas, pelo menos ñ sou um black block modinha de merda, se na guerra eu iria correr por ser patriota, imagina vc por ser anti ? F.D.P -'-
Serio que é a 3 ? Nem Percebi ,Ate Pq Quero Ver tar no batalhao de frente pra morrer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar