Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E ser patriota e ver jogo e torcer pra selecao?SillentFox disse:PNC dos anti-patriota
TheDahaka disse:Tadinho![]()
Vem Falar De Patriotismo ? A Tomar no cuSillentFox disse:PNC dos anti-patriota
zDudu disse:ese ai fumo um bek loko -q
Então ser patriota e torcer contra ? -'-biel33 disse:E ser patriota e ver jogo e torcer pra selecao?
Estude primeiro, pois se existir guerra vai ser a 3° , sim tenho orgulhoso do meu pais, do jeito que ele, mesmo não gostando de certas coisas, pelo menos ñ sou um black block modinha de merda, se na guerra eu iria correr por ser patriota, imagina vc por ser anti ? F.D.P -'-Gudwell disse:Vem Falar De Patriotismo ? A Tomar no cu
Primeira Guerra que aparecer vai ser o primeiro a correr entre muitos brasileiros que se diz orgulhoso por esse pais hipocrita
Serio que é a 3 ? Nem Percebi ,Ate Pq Quero Ver tar no batalhao de frente pra morrerSillentFox disse:Estude primeiro, pois se existir guerra vai ser a 3° , sim tenho orgulhoso do meu pais, do jeito que ele, mesmo não gostando de certas coisas, pelo menos ñ sou um black block modinha de merda, se na guerra eu iria correr por ser patriota, imagina vc por ser anti ? F.D.P -'-
ué ta sem argumento ? modinhaGudwell disse:Serio que é a 3 ? Nem Percebi ,Ate Pq Quero Ver tar no batalhao de frente pra morrer
OwenWinner disse:Coitado ;(
rafael001577 disse:brazil levo bilada
Modinha ? Vai La Ô Patriota Defenda Nosso Pais ..... Vai Ver Ganha um Cargo Do Lado Da DilmaSillentFox disse:ué ta sem argumento ? modinha
Bem loco mas vai querer protestar, quebrando coisas, ponha-se no seu lugarGudwell disse:Modinha ? Vai La Ô Patriota Defenda Nosso Pais ..... Vai Ver Ganha um Cargo Do Lado Da Dilma