Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1° Pra que xingar?zCovero disse:Female é mesma coisa que male seu burroúnica coisa que muda é a skin, a hit box é a mesma pra ambos
Cola bravo 9 44 senha CLTonyContry disse:iCountry909
denuncia ele por ofensazJhony disse:1° Pra que xingar?
2° Eu sei, jogo C.A desde 2010.
3° Bora x1 lá
Cola bravo 9 44 senha CL
Eu vou denunciar vc que é um lixo por usar hacker e postar vídeo.MaconhaPodree disse:denuncia ele por ofensa
kkk coitado de vczJhony disse:Eu vou denunciar vc que é um lixo por usar hacker e postar vídeo.
Vc é ruim, quem usa hacker é tudo retardado
Nem disfarçar tu sabe, liga No Recoil e fica postando vídeo? Liga aimbot, e mesmo assim é ruim, que pena de vc cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMaconhaPodree disse:kkk coitado de vc
1 hr? conta eu crio em 2minzJhony disse:Nem disfarçar tu sabe, liga No Recoil e fica postando vídeo? Liga aimbot, e mesmo assim é ruim, que pena de vc cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dou 1 hora pra vc ser banido![]()
Não falei com intenção de ofender, nem vou, ta um calor da poh aqui nem da pra jogar n, meu nick é lGremory ex __-COVERO-__ TOP 100 CABRzJhony disse:1° Pra que xingar?
2° Eu sei, jogo C.A desde 2010.
3° Bora x1 lá
Cola bravo 9 44 senha CL
Tranquilo ^^!zCovero disse:Não falei com intenção de ofender, nem vou, ta um calor da poh aqui nem da pra jogar n, meu nick é lGremory ex __-COVERO-__ TOP 100 CABR
Rala daqui seu fracassado, vai usar hackerzinho vai, nucna vai jogar um campeonato, uma partida séria, porque é ruim e usa hacker.MaconhaPodree disse:1 hr? conta eu crio em 2min
BOA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKK Mlk fracassadozCovero disse:denuncia quem? ops xD
![]()
zJhony disse:BOA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKK Mlk fracassado
Ué, acho que alguém ta tentando apagar o topico e o video, jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCovero disse:denuncia quem? ops xD
![]()
xStroff disse:Ué, acho que alguém ta tentando apagar o topico e o video, jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que eu chamo de prevençãozCovero disse:n tem problema rsrs
![]()
HUUDHSADUAHSUADHS VOU ATÉ PASSARzCovero disse:Female é mesma coisa que male seu burroúnica coisa que muda é a skin, a hit box é a mesma pra ambos
A hitbox realmente é a mesma, mas não tem coisa pior q female pulanteLorDPikA disse:HUUDHSADUAHSUADHS VOU ATÉ PASSAR