TOPICO APAGADO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
claro no meio da aula voce invade o laboratório, pega acido, entra em uma sala, atira acido neles, pula do 3º andar até o chao, ao descer rouba um carro e 200 reais, vai pra um posto sendo que nem carteira tem?
ótimo plano![]()
lol , bem na minha opnião nem tudo e perfeito na vida , otimo plano porem vc so esta levando em consideração o seu odio e rancor por certas pessoas e esquecendo que ainda a pessoas que gostam de vocÊ creio eu que alguem da sua familia goste , então antes de tomar uma desição precipitada converse com alguem que realmente te entende . desições preciptadas = consequencias graves e irreparaveis
pense bem antes de fazer besteira
dafuq.............
tinha q posta isso:
![]()
DAFUQ
tbm n seimas oq siguinifica
DAFUQ ???????
e eles nao tem sentimentos?Ja sei dirigir ,mas nao tenho carteira.
Mas minha familia se resume em meu irmao e minha mae, e recomeçar tudo nao iria dar diferença para mim,ja que eu nao tenho sentimento , somente irai fazer eles sofrer
WHATAFUCKTa bom,eu penso em um crime e tals .... mas oq siguinifica
DAFUQ ???????
Mas minha familia se resume em meu irmao e minha mae, e recomeçar tudo nao iria dar diferença para mim,ja que eu nao tenho sentimento , somente irai fazer eles sofrer