DAFUQ = wtf
e pra atravessar estados precisa mostrar a carteira de motorista acho eu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja que vc diz não ter sentimento pense na sua mae e no seu irmao e no uqe eles iriam pensar de vc se fizesse alguma besteira
ja disse uma vez e volto a repetir desições preciptadas = consequencias graves e irreparaveis.
acho que presisa disso é na fronteira estado nao tem probrema '-' (nao aki onde eu moro x.x)DAFUQ = wtf
Eles iriao ficar muito tristes ,mas eu nao ligo para isso,mas isso aki foi so uma historia.
Nao sou maluco a tal ponto![]()
Eles iriao ficar muito tristes ,mas eu nao ligo para isso,mas isso aki foi so uma historia.
E eu escrevendo um texto com toda a seriedade que eu tenho '='Eles iriao ficar muito tristes ,mas eu nao ligo para isso,mas isso aki foi so uma historia.
DAFUQ = wtf
isso é um ciclo vicioso nao adianta descarregar tamanha magoa depois tudo acaba voltando , a vida é assim tudo volta no importa oque, belo plano mas só tem 1 falha , se vc for pego quem pagara pela sua condulta sera sua mae pelo fato de voce ser de menor.
Saber escrever português antes, é essencial.
Nao precisa, someten se pararem vc em algum posto da polici ,mas existe estradas que nao tem policia ,e da para ir por elas.
Por isso e bom nao ser pego,mas esse ano eu fasso 17 ,e no ano que vem ja da para por em pratica
Segunto o livro do MEC,se a pessoa A falar ,e a pessoa B entender ,o jeito que foi dito ,nao importa, se a escrita for errada,a fala errada , mas se a pessoa entender ,nao esta errado.
Agora vc vai discutir com o MEC sobre isso.
Diferente do bando de vagabundo do meu colegio (tudo filinho de papai) eu nao trabalho,mas passo 13 HORAS por dia estudando.Essa mulecada criada a leite de pera com ovomaltine não é fácil... VAI ARRANJAR UM SERVIÇO SEU NOOB!
Você divulgou seu nome e idade em um fórum muito frequentado, o erro foi fatal.