KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDeixa o cara velho '- se ele quer isso da vida dele , deixa ele seguir a vida dele achando o melhor pra vida dele po... Toma cuidado la Baccan u.u
Vida loca!!!![]()
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDeixa o cara velho '- se ele quer isso da vida dele , deixa ele seguir a vida dele achando o melhor pra vida dele po... Toma cuidado la Baccan u.u
Vida loca!!!![]()
![]()
O Que Diabos è Isso?!?!? Cara Vai num Psicologo La vc Vai Melhorar kkkk!
Ou simplesmente:OTIMO PLANO!!!Ai você chega no Paraguai e é estrupado,logo em seguida,morto.Palmas!!
E outra coisa: Ta sofrendo bullying? Tem duas escolhas:
1:chega na sua mãe e fala o que se passa
2: Desce o pau nos caras, mas sem matar.
Ai quando acaba a aula e chega a hora da saida fud**Ou simplesmente:
Professoraaaaaaa o/ o fulano aqui ta me xingando e me zuando ókay:
ô diretoraaaaaaaaaa o/ o fulano aqui me batei liga pra mãe dele e da uma suspensão pra ele e.eAi quando acaba a aula e chega a hora da saida fud**
AFF O CARA QUER SE ABRIR AQUI COM A GENTE E TEM GENTE QUE NAo ENTENDE, CARA BULLYING É COISA SERIA ELE PRECISAVA FALAR PO""EDIT: quer saber, não merece minha opinião não, SE MATA E LARGA DE SER CRIANÇA, VOCÊ NÃO SABE NADA DA VIDA!