Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, mas eu ganho o EXP-VIP cada vez que reiniciar o servidor?Vc pode usar o XP-VIP a cada 1 hora na skill da sua escolha, é igual a skill em dobro porem é 3x o xp vip.
Dica: se vc usar o xp vip na skill em dobro vc ficara com 6x.
Obrigado, mas eu ganho o EXP-VIP cada vez que reiniciar o servidor?É bom usar xp-vip quando ta com bônus de xp de madru
Obrigado, mas eu ganho o EXP-VIP cada vez que reiniciar o servidor?O XPVIP só é valido por 1 hora, assim que acabar esse tempo pode usar outro sem problemas.
S vc só usa 1 vez e por 1 hora só de durabilidadeFala galera, alguém pode me informar como funciona esse EXP-VIP e se a gente usa apenas uma vez (quando ativa o vip) ou mais vezes, tipo a cada hora que o servidor reiniciar?
Obrigado!Você pode utiliza-lo a qualquer momento, mas esse efeito vale só por 1 hora!
Hmm, belezaEle só pode ser utilizado uma única vez
Ah valeu mano, tirou minha dúvidaS vc só usa 1 vez e por 1 hora só de durabilidade
Eu upo mais espada e Acrobacia, então tá suavi xDVc pode usa em qualquer skill menos em machado