vdd, p4 nem da graçaDereck Ash disse:É print que vc quer @ ? ENTÃO TOMA
Na proxima vez que forem bancar , não banca de p4 dnv kkkkkk![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vdd, p4 nem da graçaDereck Ash disse:É print que vc quer @ ? ENTÃO TOMA
Na proxima vez que forem bancar , não banca de p4 dnv kkkkkk![]()
Papai Gustavo como sempre ensinando os meninos jovens heheiSnoowRX disse:vdd, p4 nem da graça
bixão memo kkkk doreiRubydeos disse:Caray, seis é o bixão memo! hue
Gustavo é o ancião do titan 1.0 babyAlanTM disse:Papai Gustavo como sempre ensinando os meninos jovens hehe![]()
valeuxLeleco VAI TETO disse:nice kk
obrigado meu amigo <3zMysticMEC disse:
valeu blader, saudades de você.ZBlader disse:Parabéns gustavo
dms kkkEm4no disse:Ez pizii muléeki
ja viu esses membros perderem glad? kkkk GoD Classic 2016 <3Gabrielgamer123 disse:Booooooooooooooua
kkkk vdd, em desmuta ts quero falar cm vcMickeySemMoOuse disse:Lispector Miguel
valeu kkk2good4u disse:topee, boa
faz assim, vai e faz uma sugestão pro player que mais pegar mito tem uma vaga especial no hall, vai que aprovam..PandaSeduction disse:só falta pegar a mito, todo glad eu pego mó chato af
Sabe chamar pv não ? pqpiSnoowRX disse:kkkk vdd, em desmuta ts quero falar cm vc
falador passa mal rapaz kkzNick13 disse:falou demais kkkkk
valeuuJoabi disse:Parabens pelo glad ai mano! Tao jogando o fino
eu carregava glad solo, mas voce pode ser trem tambemMaxzera disse:mano eu era THS e perdi pra vocês aff vocês são o trem
noumMickeySemMoOuse disse:Sabe chamar pv não ? pqp