Expectativas do Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Carnavalesco

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Bom eu fiquei o ano todo de 2017 sem jogar e muita coisa aconteceu na CL, muitos clans acabam, outros surgem e uns são roubado (como de costume todo ano tem), mas tem muito Clan novo aí na pista, queria saber quem são os favoritos desse ano pra ganhar o Hall? Geral fala q essa DKs do serve 3 é o melhor Clan, mas eu n conheço nenhum desse nicks do Clan deles, e tem muito Clan antigo aí q ainda tá de pé pra tentar ganhar com muita experiência, como QzL, YnY e o Clan do Celinho q tá Junto com o lets, mas aí o Hall desse ano vai ser disputado e competitivo ? Tem favorito a ganhar ?

não adianta colocar mta expectativa em um time, sempre pode acontecer um imprevisto e outro time ganhar

#Boiando
Só jogo MiniGames minha vida toda de CL
então não conheço nd fora de la
Mas como tem mt gente falando e já vi falar em outros posts #GO QzL
2 Bjs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Dks eh tudo Randon , eles ficaram forte pq meu clan "HNs" se separou por uma tretinha la e foram pra DkS , além do kaneki chegar la com o clan do destiny garantido pro hall

cbNe disse:
Quem vai ganhar o Hall vai ser a R2w porque o pai gORDOx abençoou '-'
Não , ele abençoou a soh maninho rs mais se foi a soh então já ganhamos pq o mano gordox falou tá falado ueheueheu

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar