Expectativas do Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
N desmereci, realmente o clan é mt forte, porém pra mim OmF depois de 2014 é omf falida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o clan fosse realmente fraco, não estaria geral dizendo que são os favoritos ^^

Mas falando no destiny, se eu fosse líder teria vergonha de ter um ally, um clan que foi roubado rsrsrs.
Desculpa então pareceu q tinha desmerecido, mas quanto ao destiny se vc teria vergonha pq vai hall pelo titan 2 ? n é roubado blz mas comprar clan n é mt diferente né ?

BicaZica1 disse:
Desculpa então pareceu q tinha desmerecido, mas quanto ao destiny se vc teria vergonha pq vai hall pelo titan 2 ? n é roubado blz mas comprar clan n é mt diferente né ?
Vdd é realmente feio você ir hall com clan ''comprado''.
Mas para pra pensar, os cara da HNs ganharam 20 glads seguidos, foi um dos clans que mais ganhou gladiador em 1 ano e depois toda essa galera teve seu clan roubado, seria injusto eles ficarem sem hall não acha ?
Então ao meu ver, esse hall comprado só entra no lugar do outro hall que foi roubado deles.
Se formos falar de merecimento, quem vai hall na RiP do tt2, merece sim ir hall.
Tirando eu -q

Cara na real, o hall da fama na 1.5.2 está muito repetitivo.. sério, eu sei que ainda tem players na 1.5, mais pow, pensa mudar um pouco não faz mal, existe 3 servidores na 1.7.2...

ZBlader disse:
faz 50% que a THS fez ai dps a gnt conversa.
Todo mundo tinha coisas melhores p fz, não sei se tu tlgd mas geral da THS antiga já trabalha, não tinha mais tempo pra ir glad, no final sobrou eu,joy e mais 5 contra 30 da BTH, quer oq ?
A gnt foi pro Eclipse na intenção de rever a glr e se divertir, nunca foi ganhar, mas os cara da BTH antiga ficava zoando e falando que nois era hack, ai sim criou uma rivalidade.
Se informe direito antes de falar alguma coisa.
Tu é mo fã da THS em
BicaZica1 disse:
'' é clan de p4 free n tem futuro '' kkkkkkk
Só falta agora jogar bem no hall pra falar q tem futuro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar