rivaisiPedroAbalado00 disse:mas esses bixo q tu deu 00 , era rivais ou amigos kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rivaisiPedroAbalado00 disse:mas esses bixo q tu deu 00 , era rivais ou amigos kk
kkkkkkkkkkkzCoveroNL disse:craftlixo sendo craftlixo
eeh noiss sponjaozSponge disse:Boa Brunooo
dmsZcubeiro disse:oloko quanto 00 slk
tem vip ai pra me dar desban no fórum?yG4M3R disse:rivais
carai , o Ip dele é fixo ??2 messes
vo compra logo logo pra ativa no hc semana q vem eu compro pq esse glad nn vo ai seman q vem ja compro ai desbano soh me lembrarzCoveroNL disse:tem vip ai pra me dar desban no fórum?
hardcore uaiX Atanazio X disse:Vai hall por onde?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
isso ainda nao foi nada o pedroivo deu 00 na Pedroivo00,FelipeSchumann1,YellowBoss,MonkerVFX e PutoSmille....... essas contas com quase 1k de baseyG4M3R disse:Então muitos não sabem porque ouve tantos 00 no hardcore mas foi o seguinte.
Eu levei 00 na minha acc xApocalipseGamer por uso de hacker e assim a staff verificou todas os ips de todas as accs de que eu loguei.E todas accs que eu loguei os cara que tbm logaram nela levou 00.
Contas 00:
xApocalipseGamer
oPvP
DarkDuck
SonicBlasters
iRanma
BlackBlader
Sub_z3r0
E é essas accs ai que eu consigue zerar kkkkkkkkkkkk
Mas pros rivais mongol hardcore eh nosso sem choro nos pode toma 00 toda semana mas hardcore eh nosso tem essa nn.Noiiiiiiiis eh o treeeeeeeem parceros.
iremos continuarisrael000 disse:Tenso, mas mesmo assim desisti não , continua , ou migra de server
kkkkkkkkkkkk man eh foda a www tinha 7k de epsca a duck a xapoca e a sonic era pika tbmiFelipeREIDELAS disse:isso ainda nao foi nada o pedroivo deu 00 na Pedroivo00,FelipeSchumann1,YellowBoss,MonkerVFX e PutoSmille....... essas contas com quase 1k de base
ok domingo eu te mando MP com os bagui fmz.?yG4M3R disse:vo compra logo logo pra ativa no hc semana q vem eu compro pq esse glad nn vo ai seman q vem ja compro ai desbano soh me lembrar
hardcore uai
dmrzCoveroNL disse:ok domingo eu te mando MP com os bagui fmz.?